[Projecto] Obsidian 800D by tiran

Já tentaram passar nas teclas com um pano com alcool etilico (acho que se diz e escreve assim)??
Quando limpo o meu r.a.t 5 é assim que faço, deixo-o como novo!!
 
Já tentaram passar nas teclas com um pano com alcool etilico (acho que se diz e escreve assim)??
Quando limpo o meu r.a.t 5 é assim que faço, deixo-o como novo!!

Tenho de experimentar bro...tinha medo que o alcool fosse muito agressivo e tirasse tambem a "tinta" do teclado... :)

ta muito bonito sim senhor brevemente posto o meu projecto

Obrigado... :D

Resutou! Thx!
Tiran faz o mesmo as tuas teclas.. com alcool etilico ficaram 5*.
Cumpz

Vou experimentar... :) esfregaste muito ou assim de leve?? Como disse em cima tenho medo de apagar a letra...


Obrigado... :D

Está muito bom mesmo :)

Obrigado... :D
 
Podes estar descansado que nao apaga!! Isto se tu nao pintaste as teclas!! :P
Eu limpo o rato e o teclado e até hoje 0 tinta solta ou gasta!! Deixa ambos como novos, acabados de sair da caixa!!
Se fosse acetona, ai sim secalhar poderia fazer mal á tinta do teclado, mas o alcool etilico é muito bom para limpar o que seja!!

Poe um pouco de alcool num pano (numa das pontas do pano) e dá uma passagem nas teclas de modo suave, se vires que nao sai assim, faz alguma pressao no mesmo!!
Convem seres generoso na quantidade de alcool, pano seco nao faz milagres, alem disso evapora depois onde limpares:P
 
e no pano também evapora rápido. eu uso um limpa vidros, um pano já com um produto, fica maravilha também, e tem anti gordura, como as nossas mãos deitam sempre gordura :P
 
Tiran também estava o pé atrás.. mas aquilo sai na boa nem precisei de fazer muita pressão nalgumas mas o WASD custou! Fiz pressão e impec, ficou mesmo novo. Não tenhas medo.
 
Podes estar descansado que nao apaga!! Isto se tu nao pintaste as teclas!! :P
Eu limpo o rato e o teclado e até hoje 0 tinta solta ou gasta!! Deixa ambos como novos, acabados de sair da caixa!!
Se fosse acetona, ai sim secalhar poderia fazer mal á tinta do teclado, mas o alcool etilico é muito bom para limpar o que seja!!

Poe um pouco de alcool num pano (numa das pontas do pano) e dá uma passagem nas teclas de modo suave, se vires que nao sai assim, faz alguma pressao no mesmo!!
Convem seres generoso na quantidade de alcool, pano seco nao faz milagres, alem disso evapora depois onde limpares:P

Não faz agora, mas poderá ter efeitos a longo prazo...
 
Usa toalhetes das mulheres po rosto ou ate mesmo dos putos que e menos agressivo, e faz a mesma coisa, ou então liquido de limpa vidros.
 
hmmm tenho de experimentar essas cenas bro... é que com o álcool...desconfio! :D

quanto ao projecto falta sleevar uns cabos e colocar o topo...o tempo não tem sido muito (o pouco é dedicado ao BF3 :) :))... já tenho um camião de pó no pc... :D :D :D
 
tens de me dar o teu nick no battlelog... :D

Agora a maria vai entrar em exames vou colar mais um bocadinho...espero!!!! :D
 
Um update só para mostrar o estado das coisas... :D

Já tinha posto fotos com os leds vermelhos, aqui fica com os brancos... :D

dsc07600aaa.jpg


dsc07603aaa.jpg


E agora a combinação que mais gosto, os leds a 70% se não me engano!!! Mais xuning...azeite...what ever... :D :D

dsc07618aaa.jpg


dsc07623aa.jpg


Ainda falta sleevar 1 cabo sata,os cabos de alimentação da gráfica e colocar o topo... :D


Cumps
 
Impecavel amigo tiran, deixa ficar a fita dos led's vermelhos mais a dos brancos, fica nice, as duas vermelhas nao, as duas brancas tambem fica bem.

Abraço
 
Back
Topo