[Projecto] Obsidian 800D by tiran

ya e capaz mas deixa uma beira de 05 1 dependedo n sei bem cmo e :P

Sim vai ficar com meio milímetro mais ou menos de diferença... Depois só se vai ficar a notar os fins do radiador... Vamos a ver... :)

Está muito engraçado o topo :D

Obrigado... :D

Vamos a ver depois de fixo e com os cortes como vai ficar...

É uma adaptação do topo que a Murder Mod faz para as TJ07.

Sim é inspirado nesse topo sem dúvida, é um desenho muito simples mas que funciona muito bem... Só alterei umas coisas como as linhas quadradas para se inserir melhor na 800D e claro as gravações...

Fiquei sem perceber se gostaste ou não, mas espero que sim... ;)

Não tenho qualquer problema com esse tipo de comentários... Ao contrário de alguns não quero os louros por ter descoberto a pólvora, nem pretendo chegar primeiro à Lua...oh wait...

Cumps
 
(...)



Sim é inspirado nesse topo sem dúvida, é um desenho muito simples mas que funciona muito bem... Só alterei umas coisas como as linhas quadradas para se inserir melhor na 800D e claro as gravações...

Fiquei sem perceber se gostaste ou não, mas espero que sim... ;)

Não tenho qualquer problema com esse tipo de comentários... Ao contrário de alguns não quero os louros por ter descoberto a pólvora, nem pretendo chegar primeiro à Lua...oh wait...

Cumps

Não desgostei, mas prefiro o design original, mais arredondado. Quanto ao comentário, não tinha nada de crítico, era apenas uma constatação. E repara que eu lhe chamei uma adaptação e não uma cópia.


Hum... E não é só para as TJ07... É uma grelha feita até em massa para várias cases... Mas pronto, só conseguiste ver a TJ!!!!

(...)

Acredito que o façam para mais caixas, agora, eu, pela minha parte, até hoje só o tinha visto em TJ07s.
 
Não desgostei, mas prefiro o design original, mais arredondado. Quanto ao comentário, não tinha nada de crítico, era apenas uma constatação. E repara que eu lhe chamei uma adaptação e não uma cópia.




Acredito que o façam para mais caixas, agora, eu, pela minha parte, até hoje só o tinha visto em TJ07s.


A Murdermod so o fez para as Tj07 , tinham peças massificadas sim mas apenas para Tj07 o resto sao adaptaçoes ;D, se o site deles ainda estive-se up tal facto podia ser comprovado , mas encontra-se em alteraçoes o site.

Gostos nao se discutem , cada um faz o que quer , eu teria metido algo diferente ,nao ficou mal e se o Tiran gosta ainda melhor , o projecto é dele e se o expoe é para mostrar o seu trabalho nao para agradar a todos ;D

Força nisso , updates para quando?

Ja agora a grelha ainda nao esta "presa" correcto? esta so assentada no topo da 800d?
 
Muito fixe!
Parabéns!

Obrigado... :D

Não desgostei, mas prefiro o design original, mais arredondado. Quanto ao comentário, não tinha nada de crítico, era apenas uma constatação. E repara que eu lhe chamei uma adaptação e não uma cópia.

Eu não levei a mal... :)

Eu inicialmente pensei nesse design só que vi outro projecto, neste caso A Lian Li do midnight (que está a ficar qualquer coisa!) que também tem um topo assim e quis fazer algo diferente, como a corsair é mais quadrada que a TJ e a Lian Li optei assim...E estou satisfeito, penso que resultou bem...

A Murdermod so o fez para as Tj07 , tinham peças massificadas sim mas apenas para Tj07 o resto sao adaptaçoes ;D, se o site deles ainda estive-se up tal facto podia ser comprovado , mas encontra-se em alteraçoes o site.

Gostos nao se discutem , cada um faz o que quer , eu teria metido algo diferente ,nao ficou mal e se o Tiran gosta ainda melhor , o projecto é dele e se o expoe é para mostrar o seu trabalho nao para agradar a todos ;D

Força nisso , updates para quando?

Ja agora a grelha ainda nao esta "presa" correcto? esta so assentada no topo da 800d?

Não tens razão, só o coloquei mesmo para a fotografia... ;) Só quando tiver o radiador e mais algum material é que irá ser fixo...

Este semana já conto ter mais duas ou três peças do puzzle... Umas em segunda mão e outras novas... :)

Tenho de arranjar uma maquina e improvisar um "estudio" para tirar fotos ao material... Senão vai continuar a ser em cima da secretária... :D

Cumps
 
Última edição:
Obrigado... :D



Eu não levei a mal... :)

Eu inicialmente pensei nesse design só que vi outro projecto, neste caso A Lian Li do midnight (que está a ficar qualquer coisa!) que também tem um topo assim e quis fazer algo diferente, como a corsair é mais quadrada que a TJ e a Lian Li optei assim...E estou satisfeito, penso que resultou bem...



Não tens razão, só o coloquei mesmo para a fotografia... ;) Só quando tiver o radiador e mais algum material é que irá ser fixo...

Este semana já conto ter mais duas ou três peças do puzzle... Umas em segunda mão e outras novas... :)

Tenho de arranjar uma maquina e improvisar um "estudio" para tirar fotos ao material... Senão vai continuar a ser em cima da secretária... :D

Cumps


secretaria parece bem =P
 
Obrigado... :D



Eu não levei a mal... :)

Eu inicialmente pensei nesse design só que vi outro projecto, neste caso A Lian Li do midnight (que está a ficar qualquer coisa!) que também tem um topo assim e quis fazer algo diferente, como a corsair é mais quadrada que a TJ e a Lian Li optei assim...E estou satisfeito, penso que resultou bem...



Não tens razão, só o coloquei mesmo para a fotografia... ;) Só quando tiver o radiador e mais algum material é que irá ser fixo...

Este semana já conto ter mais duas ou três peças do puzzle... Umas em segunda mão e outras novas... :)

Tenho de arranjar uma maquina e improvisar um "estudio" para tirar fotos ao material... Senão vai continuar a ser em cima da secretária... :D

Cumps

Caga na secretaria , iso é coisa de "amador" , tens ambientes a custo 0 e que facilitam pela luz ja existente (sol) so precisas de uma camara porreira ou seja pega na caixa(é pesada eu sei) e pesquisa um sitio espaço verde etç e tira la umas fotos, crias um "estudio" usando um pano branco ou lençol sobre uma secretaria e como fundo uma parede branca , e depois das umas afinaçoes no photoshop , senao procura por ligthbox , ha muitas soluções homemade para o que pretendes, o material que lhe vais meter ja vi e é porreiro, quanto a grelha era mesmo por esta não ter as furacões já feitas que podiam ter sido feitas quando a mesma foi cortada a laser , era mesmo por ai pois não estou a ver como a vais fixar , recortar o topo e colar?
 
Já pensei nisso do lençol acredita... :) Também pensei em fazer uma coisa simples até com uma caixa grande em cartão como vi algures na net...

Camara estou bastante dependente de terceiros, neste caso da minha irmã... :) Mas vou ver se peço uma a um colega meu que me empreste a dele que já dá para o gasto... A iluminação sem duvida é o mais importante...
 
por acaso também gosto muito do projecto. E também adorei os cabos um sleeving mt perfeitinho.

Já agora que sleeving compras-te? Algum kit, a "metro"? lol sou capaz de tentar fazer o mesmo que tu
 
Grande Projecto.
Adorei o sleeving nos cabos por inteiro x)
E essa torre um mimo tambem XP

Obrigado pela força... :D

por acaso também gosto muito do projecto. E também adorei os cabos um sleeving mt perfeitinho.

Já agora que sleeving compras-te? Algum kit, a "metro"? lol sou capaz de tentar fazer o mesmo que tu

Obrigado... :D

O sleeve que tenho é da pccool e da coldzero... sim comprei "a metro"... :)

Força nisso, os primeiros cabos é que custam depois torna-se muito fácil...
 
Sinceramente nas ventoinhas acho que fica melhor sleevar logo os 3 cabos, e ficar com apenas um cabo sleevado... :)

Depende do gosto de cada um...
 
Back
Topo