[Projecto] Obsidian 800D by tiran

Novas aquisições... :D

29122010869.jpg


Mais umas coisinhas que devem vir esta semana...Vamos a ver...
 
Esse reservatorio é enorme , tenho um desses , eu teria apostado num mais pequeno pois nao necessitas de tanta "água" , é mais facil desmontar e encher e pratico , mas claro isto tudo depende do preço que deste por ele , com certeza foi uma grande compra , força ai!
 
Se a caixa fosse mais pequena mantinha o meu de 150... :)

Mas penso que nesta caixa não ia ficar tão bem...Pelo que tenho visto de alguns watercoolings montados e o de 250 encaixa melhor na minha ideia, já vi uns poucos com o 150 e acho que fica ali um bocado perdido naquela imensidão preta... :D

Deve chegar esta semana dois tampões mais bonitos porque estes da ek são um bocado feitos...
 
Pois um dos meus internos também deu o berro e perdi algumas cenas... Fui tarde já... :)

Esta semana devem chegar 2 extensões novas e uns tampões da Bitspower para substituir os da EK que são um bocado feios...
 
tiran ainda não tens o pc a funcionar montado na caixa? fico a espera de umas fotos dele completo nessa caixa... Continua assim... isso promete
 
tiran ainda não tens o pc a funcionar montado na caixa? fico a espera de umas fotos dele completo nessa caixa... Continua assim... isso promete

Desde já obrigado pela força... :)

Não, ainda não... :)

A caixa irá levar hardware novo... Provavelmente só irei manter a minha gráfica, disco e fonte... :)

Cumprimentos
 
mt bom, força nisso. tambem tenho para aqui uma caixa ja antiguinha para ver se faço alguma coisa dela, mas ando a ver se junto alguns trocos 1 :P
 
boas tiran não me queres emprestar o bloco estou a precisar fazer a barba isso tá melhor que um espelho. força nisso
 
Back
Topo