[Projecto] OLD SCHOOL REVOLUTION

Pois, realmente, com esses "acompanhamentos" a cor actual não tem nada a ver...

Ainda bem que vem já o preferido a caminho.

Siga com mais imagens, que é o que a malta gosta.

Bom trabalho
 
próxima semana tenho ca o botão novo em casa, hehehe, tenho de terminar a frontal este fds. durante a proxima semana aplicar o vinil em toda a caixa. depois é só meter o botão no sitio :D
 
bem, não me aguentei e fui mexer na caixa :D

aqui esta os progressos de a pouco...







a parte de trás tive a trabalhar e já voltei a aplicar primario. amanha vai levar a cor final (preto).
 
eu disse que só voltava a dar sinal de vida quando a frente tivesse pronta, terminei a este fds... próximo passo passa por comprar o vinil para aplicar exteriormente.

por fora


por dentro


uns rebites que lixei e pintei, serão para a lateral, irão ficar a segurar o acrilico, mas a sua função é até mais estetica :D


e a fita de led's que entretanto já chegou :D
 
Obrigado desde já.
Para dizer a verdade nunca tinha trabalhado com tal material, mas o u2b é nosso amigo :D
Inicialmente pensei em desistir, pois estava a ficar horrivel, mas depois percebi que só com muitas lixa e passagem de massa se consegue um resultado semelhante. Eu dei 6 camadas de massa xD

a ver se dou novidades em breve ;D
 
é mesmo com eles que vou trabalhar agora. ver se estão mesmo a funcionar, cortar e fazer ligações. antes de cortar ainda tenho que estudar a disposição deles na caixa...
 
bem, custa me estar parado, portanto, la fui eu "estripar" uma fonte antiga para ver se a aproveitava :D



cortei e descarnei cablagem que vou aproveitar para fazer as ligações da fita de led's


retirei os pins e vou aproveitar os molex para as ligações



mas agora tenho umas dúvidas. tenho de seguir alguma regra em relação ao tipo de material (cobre, etc) ou cor do cabo?

e a fita de led's já sem a ligação de origem :)



entretanto, os esquemas de como irão ficar montadas as fitas de led's...




penso que o melhor depois será fazer uma especie de Y para juntar os dois conjuntos de led's não?
 
Última edição:
Já tenho o acrilico para a lateral, ainda vai ter que se limado nas arestas e depois fazer a furação para os rebites :D


E a ligação para a fita de led's foi finalmente feita :)
já foi cortada e agora tenho que fazer as ligações e depois sleevar :D






próxima semana chega a cluster de 120mm para a frente :D
(esta a ficar mais composto :D)
 
A alimentação para a fita de leds, tanto faz se for de 1metro ou de 1 cm?

Ps: Muito bom que está o projecto até agora.
 
Back
Topo