[Projecto] Or@nge Code - By Hertz/Lousada (Fotos adicionadas)

lousada

I'm cool cuz I Fold
Boas a todos.
Venho apresentar aqui o meu projecto. A principio era uma coisa simples mas o aciddeger que me tem ajudado muito nos cortes e isso recomendou eu abrir um tópico para receber o vosso apoio e a vossa ajuda.
Todo começou quando ia um Pentium I para o lixo e eu fiquei com ele e dei ao meu irmão mais novo, depois surgiu a pica de começar um modding mas como não tenho muito jeito entreguei o meu projecto do meu PC ao meu tipo (eu era o engeheiro ele era o empreiteiro:lol:) depois queria fazer uma coisa por mim e peguei no pentium I mas acabei por estragar a caixa porque não conseguia fazer o que queria. Comprei uma Caixa em 2º mão que nao tava bem pintada nem nada e meti a hardware do pentium I que tava parada (adaptei para as entradas do pentium I e futuro pentium 4 que irei montar.
Agora tou a fazer do pentium I o Projecto Orange Code (é um pentium I para não estragar nada de importante e mostrar a quem me o ofereçeu (a minha tia) que fiz dele uma coisa util.

chega de paleio e vamos lá ao que interessa.

Orange Code
imagem001ob2.jpg

Aqui a lateral ja pintada mas axo que não ficou bem pintado axo que devia levar outra mao ou devo lixar novamente e pintar denovo?
Aquela grelha ali axo que vou pintar de laranja.

imagem003bs1.jpg

Aqui o meu ajudante que serviu para alguma coisa lol
COmo disse axo que nao ficou bem pintada parece que ficou uma parte com mais brilho
será?

Imagem007-1.jpg

imagem010kx4.jpg


a mesh do Red Code será Pintado a Laranja tambem.
imagem016cn6.jpg

Esta será a caixa que o proximo passo e lixar toda e tirar a tinta que tem e pintar.
o fundo vai levar um corte e ficará com uma mesh.
A fonte vai ser laranja.
Suporte da Mob vai ser laranja, vou ver se coloco outro laranja.
As baias ficarão +- assim.
a parte detraz não sei se sera boa ideia pintar de laranja.
Será que devo pintar o interior todo a laranja?
ou fazer combinações com preto?

Imagem018.jpg

Aqui está a frente que não sei bem o que vou fazer com ela, espero ideias dai.
Talvez meta uma fan ali a frente mas não sei como.

Imagem019.jpg

Aqui a parte detraz mas como referi a pouco nao sei se é boa ideia pintar toda de laranja ou pintar denovo como está.
PS: fonte tambem vai ser Laranja.
 
Última edição:
net aqui ta lenta ta a fazer Upload mas ta quase no fim.
são 25 mb de fotos
n sei porquê mas elas ficam muito grandes
 
Upload eu sei fazer lol so que no image shack tou a fazer multiupload e ta a demorar, mas so faltam 2 fotos.
preciso e de tuturias para aprender a cortar direito com o dremel que parto os discos todos lol
 
Upload eu sei fazer lol so que no image shack tou a fazer multiupload e ta a demorar, mas so faltam 2 fotos.
preciso e de tuturias para aprender a cortar direito com o dremel que parto os discos todos lol

Pois, achei estranho n saberes.
Tutoriais de corte e outros de dremel aqui e aqui
 
Última edição:
Obrigada pelo tuturial vamos ver se consigo desta vez fazer o corte mais facilmente.
Vou pondo fotos.
O tico tico deu o berro vou ter de arraanjar um para fazer um corte no fundo da caixa.
 
na frente para ja vou meter uma fan de 40mm com uma grelha http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03009961&oid=&c=
E pintar o meio de laranja onde tem as letras a dizer akase e o resto de preto ou talvez meter uma borracha tipo a desta caixa.
http://www.weblivre.net/imgs_colunas/Hardware/casemod1.gif
quanto ao fundo ainda n sei.
Tipo eu gosto desta caixa por dentro
casemod5th5.jpg

e era assim que ela haveria de ficar mas com uma combinações de prero como nas baias e isso.

Quanto a pintura axo que nao ta assim tao má mas dou so mais uma mao em cada peça ou axam melhor tornar a lixar e pintar denovo?
 
Última edição:
nao lixes... a pintura ta boa... mas so tem alguns risco... e para mim acho que devias tirar aquela cena onde se mete as cenas pci... tiras os rebites e isso sai e tirar tambem as baias... Isso sim pintavas de laranja e o resto da case toda de preto :P

e a fonte de laranja se quiseres depois metes o neon num sitio onde nao se veija e ficas ai com isso a bombar

Lixa o buraco traseiro e tambem o frontal :)

PS: aquela barra que ta na frontal a laranja ela sai... Tem uns pernes no lado de tras e so empurar
 
Ja comprei tinta nos chinocas.
Hoje tive a dar mais uma mão por cima e vou ver como e a tinta dos chinocas quando secar.
Tive a tirar a tinta das baias e da parte de dentro com diluente porque n tenho paciencia para lixar.
Amanha posto resultados.
Ja tenho mais umas ideias para modar a frontal, so me falta arranjar o raio da tinta laranja que não encontro.

Para pintar a frente não sei o que fazer, aquilo e plastico, como devo fazer para pintar?
 
Última edição:
sprau laranja comprado.
Logo que poder ponho aqui updates.
Em breve vou a ***** comprar umas grelhas iguais ao simbolo do codered ou seja esta
http://www.*****.pt/imagens/produtos/BOOGIEBUG_FANGRILL_LASER_RADIATION_120.jpg
vou ver se a pinto de preto e laranja.
Acrilico tou a tratar disso.
comentem :lol:
 
Back
Topo