1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] [email protected] Code - By Hertz/Lousada (Fotos adicionadas)

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por lousada, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 7892)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Boas a todos.
    Venho apresentar aqui o meu projecto. A principio era uma coisa simples mas o aciddeger que me tem ajudado muito nos cortes e isso recomendou eu abrir um tópico para receber o vosso apoio e a vossa ajuda.
    Todo começou quando ia um Pentium I para o lixo e eu fiquei com ele e dei ao meu irmão mais novo, depois surgiu a pica de começar um modding mas como não tenho muito jeito entreguei o meu projecto do meu PC ao meu tipo (eu era o engeheiro ele era o empreiteiro:lol:) depois queria fazer uma coisa por mim e peguei no pentium I mas acabei por estragar a caixa porque não conseguia fazer o que queria. Comprei uma Caixa em 2º mão que nao tava bem pintada nem nada e meti a hardware do pentium I que tava parada (adaptei para as entradas do pentium I e futuro pentium 4 que irei montar.
    Agora tou a fazer do pentium I o Projecto Orange Code (é um pentium I para não estragar nada de importante e mostrar a quem me o ofereçeu (a minha tia) que fiz dele uma coisa util.

chega de paleio e vamos lá ao que interessa.

Orange Code
    Aqui a lateral ja pintada mas axo que não ficou bem pintado axo que devia levar outra mao ou devo lixar novamente e pintar denovo?
    Aquela grelha ali axo que vou pintar de laranja.

Aqui o meu ajudante que serviu para alguma coisa lol
    COmo disse axo que nao ficou bem pintada parece que ficou uma parte com mais brilho
    será?

a mesh do Red Code será Pintado a Laranja tambem.
    Esta será a caixa que o proximo passo e lixar toda e tirar a tinta que tem e pintar.
    o fundo vai levar um corte e ficará com uma mesh.
    A fonte vai ser laranja.
    Suporte da Mob vai ser laranja, vou ver se coloco outro laranja.
    As baias ficarão +- assim.
    a parte detraz não sei se sera boa ideia pintar de laranja.
    Será que devo pintar o interior todo a laranja?
    ou fazer combinações com preto?

Aqui está a frente que não sei bem o que vou fazer com ela, espero ideias dai.
    Talvez meta uma fan ali a frente mas não sei como.

Aqui a parte detraz mas como referi a pouco nao sei se é boa ideia pintar toda de laranja ou pintar denovo como está.
    PS: fonte tambem vai ser Laranja.

Última edição: 6 de Julho de 2008
  2. lousada

A fazer Upload das fotos, coloco daqui a pouco as fotos.

3. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

Bota lá as fotos :D

4. b_lig_

b_lig_ Power Member

:x2:

5. lousada

net aqui ta lenta ta a fazer Upload mas ta quase no fim.
    são 25 mb de fotos
    n sei porquê mas elas ficam muito grandes

6. _JpB

_JpB Power Member

Aqui tem um tutorial como upload fotos.

Anda lá quero ver esse projecto.

7. lousada

Upload eu sei fazer lol so que no image shack tou a fazer multiupload e ta a demorar, mas so faltam 2 fotos.
    preciso e de tuturias para aprender a cortar direito com o dremel que parto os discos todos lol

8. AcidDagger

9. _JpB

_JpB Power Member

Pois, achei estranho n saberes.
    Tutoriais de corte e outros de dremel aqui e aqui

10. lousada

Obrigada pelo tuturial vamos ver se consigo desta vez fazer o corte mais facilmente.
    Vou pondo fotos.
    O tico tico deu o berro vou ter de arraanjar um para fazer um corte no fundo da caixa.

11. AcidDagger

conheço essa caixa de algum lado... foi um bocadinho em mau estado...

12. lousada

Melhor, assim tenho mais que fazer :lol:.
    queria agradecer ao aciddeger que me ajudou muito nos cortes etc. :P

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

Bem qe reconhecia essa caixa...

Eu acho melhor fazeres combinações de laranja + preto...

cumps

14. lousada

na frente para ja vou meter uma fan de 40mm com uma grelha http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03009961&oid=&c=
    E pintar o meio de laranja onde tem as letras a dizer akase e o resto de preto ou talvez meter uma borracha tipo a desta caixa.
    http://www.weblivre.net/imgs_colunas/Hardware/casemod1.gif
    quanto ao fundo ainda n sei.
    Tipo eu gosto desta caixa por dentro [​IMG]
    e era assim que ela haveria de ficar mas com uma combinações de prero como nas baias e isso.

Quanto a pintura axo que nao ta assim tao má mas dou so mais uma mao em cada peça ou axam melhor tornar a lixar e pintar denovo?

15. AcidDagger

nao lixes... a pintura ta boa... mas so tem alguns risco... e para mim acho que devias tirar aquela cena onde se mete as cenas pci... tiras os rebites e isso sai e tirar tambem as baias... Isso sim pintavas de laranja e o resto da case toda de preto :P

e a fonte de laranja se quiseres depois metes o neon num sitio onde nao se veija e ficas ai com isso a bombar

Lixa o buraco traseiro e tambem o frontal :)

PS: aquela barra que ta na frontal a laranja ela sai... Tem uns pernes no lado de tras e so empurar

16. lousada

Ja comprei tinta nos chinocas.
    Hoje tive a dar mais uma mão por cima e vou ver como e a tinta dos chinocas quando secar.
    Tive a tirar a tinta das baias e da parte de dentro com diluente porque n tenho paciencia para lixar.
    Amanha posto resultados.
    Ja tenho mais umas ideias para modar a frontal, so me falta arranjar o raio da tinta laranja que não encontro.

Para pintar a frente não sei o que fazer, aquilo e plastico, como devo fazer para pintar?

Última edição: 7 de Julho de 2008
  17. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Eu acho que conheço essa caixa :D
    Sempre gostei dessa combinação de cores,
    Continua

18. lousada

sprau laranja comprado.
    Logo que poder ponho aqui updates.
    Em breve vou a ***** comprar umas grelhas iguais ao simbolo do codered ou seja esta
    http://www.*****.pt/imagens/produtos/BOOGIEBUG_FANGRILL_LASER_RADIATION_120.jpg
    vou ver se a pinto de preto e laranja.
    Acrilico tou a tratar disso.
    comentem :lol:

Partilhar esta Página