[Projecto]Orange Cube Scorpion[Finalizado 26-11-07]

Isso com tanta fan não irá fazer barulho a mais? E estudaste a disposição das fans? Essa circulação do ar pode não funcionar muito bem.


E capaz de ser fans a mais xD eu pus meramente por estetica e nao por serem precisas, quanto a circulaçao do ar e a circulação que todas as caixas tem lol e de qualquer das maneiras devo meter uma rede em cima para sair melhor o ar quente...
 
Que todas as caixas têm? Tipo fans de todos os lados? acho que isso não funciona muito bem... muito menos com uma caixa tão pequena.


OK leste o 1 topico disto tudo??? ta la as medidas e nao me parece k uma caixa com 40*40*45cm seja uma caixa pekena.... queres-me dizer entao que medidas tem uma caixa grande :wow:


Kt a circulação de ar tava a falar de tras para a frente, eu tenho neste momento uma termaltake Xaser III lan fire e a disposiçao das ventoinhas e mt mas mesmo mt parecida.... uma a frente 2 em cada lateral e uma atras... eu aki meto apenas mais uma de cada lado... e a minha caixa tem um airflow exelente....
 
Bem pessoal nao tem havido mts avanços pk o tempo e escasso lol mas aki vai:

image00069lt2.jpg


a grelha para a frente kuase pronta, tive a pensar e devo por as grelhas por dentro e nao por fora, fica mais fixe pois so s fica a ver mesmo a chama :D mas dps e uma questao de exprimentar e ver ;)

image00070bc8.jpg


a base do escorpiao na frontal para começar a cortar ;)

image00071ni1.jpg


e as laterais ja pintadas dos 2 lados prontas para serem pintadas as chamas ;)

Comentem opinem façam o k kiserem ;)
 
Soz so li barebone :p .... faltou o gigante. Mas de qualquer maneira, pelas pics que vi tinhas fans de todos os lados... isso não circula bem o ar.
 
Circula de frente para tras xD a minha termaltake vem assim de origem e tem uma circulaçao de ar espetacular xD metem todas exepto a de tras k tira o ar da caixa para fazer circulaçao, entretato vai levar tambem uma grelha em cima para o ar quente ai alojado sair ;)
 
Circula de frente para tras xD a minha termaltake vem assim de origem e tem uma circulaçao de ar espetacular xD metem todas exepto a de tras k tira o ar da caixa para fazer circulaçao, entretato vai levar tambem uma grelha em cima para o ar quente ai alojado sair ;)


Nesta caso nem foi preciso "pensar um bocado" é óbvio que circula bem... no caso da thread a caixa tem fans por todos os lados... fica o pó a dançar la dentro lol... com sorte vai saindo.

Já a solução de um dos lados não ter é bastante inteligente.
 
mas uma coisa e o desenho, o desenho tem todas a mandar ar para fora lol nao fazia sentido nenhum lol mas tambem ja tinha dito a um user que era um mero desenho, obviamente nao iam tar todas a tirar ar mas sim algumas a por e outras a tirar para circular o ar ;) convem ler os posts anteriores para nao tares a repetir perguntas ;)
 
mas uma coisa e o desenho, o desenho tem todas a mandar ar para fora lol nao fazia sentido nenhum lol mas tambem ja tinha dito a um user que era um mero desenho, obviamente nao iam tar todas a tirar ar mas sim algumas a por e outras a tirar para circular o ar ;) convem ler os posts anteriores para nao tares a repetir perguntas ;)

Com tanta conversa mais valia teres dito que não ia ficar como o desenho [e que já tinhas dito].
 
lol eu nao tava era a perceber a tua pergunta ao principio pk disses-t vais ter fans de todos os lados, e realmente vou lol nao tao e todas a tirar ar lol tao umas a por e outras a tirar para circular o ar ;)

foi um mal entendido entre nos mas pronto no prob sujestoes sao sempre bem vindas e as criticas tambem lol podia ate tar a pensar por todas km tava no desenho as vezes sabe-se la ;)

Agradeco as criticas e opinioes do pessoal, ja me ajudaram em algumas coisas ate ;)
 
Bem pessoal dei andamento ao k tava pendente nao foi mt coisa mas como sao pormenores sao coisas k dao trabalho demoram tempo mas nao enxem o topico lol de ***** das maneiras ca vai:

o escorpiao cortado, falta so endireitar um pouco os cortes e cortar akelas partes mais delicadas k nao pode ser com o tictic a bruta xD

image00072ny1.jpg


tive k modificar um pouco as patas sn cortava o acrilico dos 2 lados e pronto nao ficavam patas mas sim um buracao do ... xD

E a grelha da frente ja prontinha e pintada pronta a ser instalada :p

image00073xe5.jpg


e pronto e tudo por hoje amanha penso acabar o escorpiao e meter a grelha atras pa ver km fica, tentei tambem pintar as chamas de lado mas sairam mal tive k tirar e pintar novamente a lateral, tenho k tentar outra vez desta vez com mais cuidado pois a tinta laranja nao acenta tao bem em cima da tinta preta km no acrilico e nao tava a espera disso 8|

Ja faltou mais lol ta kuase no fim :kfold: lol
 
novidades pessoal:

escorpiao ja cortadinho e pintada toda a frontal da case ;)

image00074gp5.jpg


image00075yi0.jpg


O mesh pintado de laranja para por atras do escorpiao:

image00076rz7.jpg


As dobradiças ja pintadas e buracos ja feitos na parte de tras e cima para a parte de cima poder levantar:

image00077xp5.jpg


Entretanto avançei com as flames de lado mas infelizmente spray nao presta para este tipo de trabalhos entao ficou assim :'(:

image00079ug6.jpg


Fui ao aki e comprei tinta acrilica e meti maos a obra com o pincel, como a lateral era para lixar e pintar tudo de novo visto nao ir deixar akela flame assim exprimentei e aki esta o trabalho final, nao ta 100% mas nao tive com mt pormenor visto depois ser para sair tudo dei uma de mao assim mais a pressa so para ver a diferença e mesmo assim:

image00080xn1.jpg



Entretanto obtei apos ter pintado a lateral tirar o circulo em volta das fans e deixar apenas o fogo como ta na do meio:

image00078ax1.jpg


Agora tenho k lixar toda essa lateral voltar a pintar de preto e flames again xD tenho e k comprar mais tinta preta ja la vao 2 latas e inda falta mt pa fazer xD vou comprar mais 2 xD


Opinem pessoal matem esfolem mas nao aleijem :009:
 
eu axo k devia haver um concurso no techzone para eleger o melhor modding, eu digo isto pk todos os trabalhos de modding k vi aki neste forum estao bastante bons, kuase perfeitos. :lol:
 
Boas pessoal visto nao ter fan nenhuma na parte de cima e ja achar k tenho mts fans keria por uma parte em cima em mesh para o ar quente ali alojado sair facilmente devido a circulaçao do ar disposta na caixa, tava a pensar fazer isto:

cimaev0.jpg


Que acham????

Acham que ficava melhor uma ventoinha de 120 a tirar o ar todo ca para fora ou acham que assim fica mais fixe e funciona na mesma devido as fans laterais que tenho????

Agradecem-s opinioes para ver s acabo o trabalho ;)
 
é uma boa ideia, fikar com mts fans.......n há necessidade de pores muitas. fika fixe se pores axim como ta na imagem, isto na minha opiniao. :lol:
 
Back
Topo