[Projecto]Orange Cube Scorpion[Finalizado 26-11-07]

onde fikeste os desenohs

OI o teu projecto ta 5*, os meus parabens mas era tb pra te perguntar onde fizeste akeles dezenhos do projecto 3D do pc??
:lol:
 
Bem pessoal 1º que tudo mudei o nome do projecto pois axo k merecia um nome mais leet xD

FINALMENTE esta mesmo tudo terminado, cabos organizados ao maximo, sei k inda ta um bocado de confusao mas como tenho as fontes em cima e os discos logo em frente e nao tenho as "costas" da motherboard para esconder os fios km normalmente se faz torna-se complicado, mas mesmo assim levou uma melhoria bastante significativa.

Mas o que voces querem sei eu e entao aqui vai:

Os cabos o maximo organizados nao prejudicando nada o airflow da caixa pois todos os cabos passam por cima ou por baixo das fans:

PHOT0012.jpg


PHOT0013.jpg


PHOT0014.jpg


O sistema de Watercooling ja montado:

PHOT0015.jpg


PHOT0017.jpg


PHOT0018.jpg


PHOT0020.jpg


PHOT0031.jpg


PHOT0029.jpg


Aspecto final da caixa, ja com os neons laranja e a ver-se o interior atravez da mesh dos escorpioes:

PHOT0021.jpg


PHOT0025.jpg


PHOT0022.jpg


Ja com os pci's montados e tudo ligado como deve ser:

PHOT0023.jpg


E pronto ta totalmente finalizada loool o aspecto exterior ta a algum tempo mas faltavam alguns pormenores ;)

Espero k tenham gostado do projecto e ja agora comentem e dem a vossa opiniao ;)
 
LOOOOOOOOL deve ser impressao tua loool a caixa e enorme lol dava pa por ate um de 360 se quisesse, mas perferi meter um de 240 e outro de 120 em baixo ao pe da bomba, mas posso por um de 360 em pe ao pe dos leitores ou ate onde ta o de 240 loool

Realmente nas fotos parece k fica ali mal xD isto tinha mm k ser visto era ao vivo loool

Mas tanks pelo coment hehe sao spr bem vindos =)
 
wow...grande projecto mesmo

...parabéns :D

Pintando a fonte cinzenta de preto (para ficar igual á outra lol xD) e pondo 1 sleeving nesses cabos ficava perfect :002:
 
Boas, tens um excelente projecto, admito que no inicio nao dava nada por ele, mas no fim as coisas ficaram brutais!

tens é ke ver se arranjar uma camara melhorzita para poder-se ver a qualidade desse projecto! :)


Cump
 
A camera e boa, o problema e k o quarto e muito escuro e as fotos foram a noite ahahaha a ver se tiro umas no fds com mais luz e tal lool

Kt a outra questao, visto a fonte mal se ver e inda estar na garantia axo k nao faz grande sentido tar a pintar, sleeving nos cabos era uma ideia lol pena mesmo os € andarem curtos e agr vem ai o natal pior ainda =(

Mais uma vez tanks pelos coments ;)
 
Pois tambem xD mas o problema e k normalmente o mais facil e esconder os cabos nas costas da board lool pk os leitores e isso fica tudo ao lado da board e a fonte em baixo ou em cima, no meu caso nao ta nada disposto assim, entao atras da board e impossivel lool e km a fonte esta mesmo em frente as cenas nao da muito por onde dar a volta, o importante neste momento e k o airflow nao esta prejudicado pelos cabos, e estao minimamente organizados caso precise mudar ou mexer em alguma coisa hehehehe
 
olá
meus parabéns
ficou muito bom seu projecto
gostei do Laranjado com o Preto
e ficou muito bom aqueles desenhos de fogo na lateral :D
 
Tanks a todos, fotos com melhor kualidade tou a espera a ver se o pai natal me oferece uma decente hehehe ou a ver s alguem me empresta uma para tirar umas shots xD ate la ficamos com o k ha hehehehe ;)
 
Tanks a todos, fotos com melhor kualidade tou a espera a ver se o pai natal me oferece uma decente hehehe ou a ver s alguem me empresta uma para tirar umas shots xD ate la ficamos com o k ha hehehehe ;)


Tás na mesma situação que eu, ando a precisar de uma!

On topic!

Epa o incrivel é que ao inicio nao dava nadar pelas tuas ideias(sem ofender é claro ;) ) mas agora ja dava algum guito pela caixa XD
:D

Bons Mods

Cumps
 
Lol ja bastantes pessoas me disseram isso e realmente hoje vejo que a caixa de inicio senao levasse alteraçoes ia ficar mesmo banal sem nada por ali alem, as modificaçoes e ideias que foram surgindo posso agradeçer a bastante pessoal pois foram voces que me foram dando ideias e dicas para melhorar o projecto ate onde se encontra hoje, hoje olho pa caixa e orgulho-me bastante dakilo k fiz pois axo k ficou mt mais do k o esperado xD

A ver se tiro umas fotos melhor pa por aki, se amanha tiver tempo ja posto umas piczitas :D
 
Back
Topo