[Projecto] Orange Line v2.0

Boas pessoal,

Venho aqui mostar uma fase final do projecto (mas ainda irá haver alterações, pois devo meter o Bloco no CPU, e mudar de liquido, para algo assim mais parecido com o sleeve)





































Aqueles dois cabos sleevados a laranja estão ali perdidos, porque eu coloquei aquelas 2 fans da xigmatek provisoriamente, para ver se as temps da minha caixa alterava... pois algo está (muito) mal aqui...

Com o meu antigo Thor's Hammer, nunca tive estas temps (45º em iddles e 80 EM LOAD!!!!)



Cumps
 
Está realmente muito fixe. Só acho é que aquelas luzes laranja em baixo parecem holofotes (pelo menos nas fotos mais escuras), comigo não ia resultar, mas dá um efeito giro à mesa. Agora é só arrajares uma daquelas lampadas com lava, laranja e pores do outro lado da mesa (já não tens uma coisa destas?).
 
Essas temps estao horiveis.. até com stock cooler terias melhor, provavelmente é do sentido das fans e de como montas-te o circuito de agua que podia estar bem melhor na minha opiniao..

Estas a usar 1 ou 2 rads?

Força nisso..
 
Essas temps estao horiveis.. até com stock cooler terias melhor, provavelmente é do sentido das fans e de como montas-te o circuito de agua que podia estar bem melhor na minha opiniao..

Estas a usar 1 ou 2 rads?

Força nisso..

As temps já estão direitas (foi apenas um pequeno erro meu)

O circuito, parece-me estar bem, RES - Bomba - RAD front - VGA - RAD TOPO - CPU - RES

agora as temps já estão boas, em load nao passa dos 40º :)
 
Muito obrigado a todos!!!

A fonte foi como o kit da phobya, e o sleeve é da MDPC-X.


Quanto ao modding, isso é o segredo de cada um... na alteração da caixa, pouco gastei (tudo hand-made), agora o hardware é que foi já um pouco, mas ainda tive alguma ajuda, se bem que fosse a avaliar o preço de todos os componentes, só em WC tenho uns 700€ sem exageros...

Em breve talvez terei mais umas novidades :)

Cumprimentos
 
Última edição:
A caixa neste momento a levar os ultimos retoques para a XL PART :DDD







Algum upgrade que fiz :D



O YEAH!!! CORSAIR DOMINATOR 8GB :D













Acho que devem perceber o que vem aí :)

Cumps
 
Back
Topo