Projecto Out-of-Money by RiNgO_

ringo

Suspenso
UPDATES PAG. 3

Boas ppl, estou aki a fazer um projecto, mas apostei algum no hardware agr falta guita po mod...:lol:

mas aos poucos tou a ''moddar'' isto ora vamos la por fases

Antes:
IMAG0092.jpg


Agora:
Picture19.jpg


Picture16.jpg


Picture13.jpg


Picture22.jpg


Picture23.jpg


Eu vou dando noticias das modificaçoes k kero fazer e k vou fazer como vou fazer e tal...

opinem :009:
 
Última edição:
ora bem, eu estou a pensar em cortar a lateral em 40x35 +/- para ficar com uma lateral bem grandinha, e dpois pintar a caixa por dentro de preto, coisa simples para ja sao as unicas coisas k kero fazer depois de fazer isso faço mais, mas ainda tenho que pensar o k kero fazer ao certo dpois... assim k estiver pronto posto aki imgs

Cumps a todos ;)
 
desculpem lá a demora:rolleyes:

ora vamos la ao que interessa, falei com um amigo meu que trabalha numa loja de brindes para ver se me arranjava um acrilico de 40x35.50 para a minha caixa ele disse que arranjava mas eram 45€(até ele disse k era bue caro)

entretanto liguei para a UNIPLEX e pedi preços e a mesma coisa custa.me 5.78€ :003:

vou cortar e ''acrilikar'' e vai fikar algo parecido com isto mas transparente claro:

Picture15-1.jpg


bem sendo assim vou comprar o acrilico e abrir mais a lateral.

depois disso vou pintar a caixa por dentro de preto, ainda estou a pensar se ponho mais alguma cor, mas axo k nao, porque vou por bastantes cores ''UV'' e cores a mais estragam um pouco, agora para alem disso estava a pensar em fazer uma caixa em acrilico ou plastico preto para pôr a traz da frontal na parte de baixo com um (nao sei como se chama) elevador dakeles dos porta-bagagens dos carros mas mais pequeno ou seja, aquela parte de baixo onde tem o simbolo da centurion levantava e mostrava uma caixinha com interruptores e controladores de fans.

já agr lembrei.m duma cena.. alguem sabe fazer akeles mods k sao do tipo ligar um display de um nokia 3310/3330 á porta serie?(RS232) gostava de saber como se faz, assim punha la tb escondida, dpois carregava num botao e voilá! ela aparecia

Cumps:hello:
 
Última edição:
Eu NÃO CORTAVA, pois terias um TRABALHÃO para esconder os cabos depois, mas se gostas de laterais com um corte grande força com isso

Cumps
 
os meus cabos nao estao ao pe da lateral estao todos escondidinhos la para traz, mas nao sei se corte toda mesmo ou se faça algum corte marado sem ser recto
 
Bem tive paki a desenhar no fotoshop umas ideias k tive e pensei em algo assim:

Untitled-2-1.jpg

EDIT: os 2 controladores foram postos como fikam?
opinem :P
 
thanks ;)

pensei aki em mais uma coisa, estou a por as ideias todas aki, tudo tudo, o lec em x d fikar em cima fikar em baixo, mostro ja o desenho k fiz em papel
 
so tem um problema...

se o tiver tiver no chao e alguem tiver os "pes grandes" la vai um lcd a vida...


de resto ta fixe
em relação a isso nao há prob, nao gosto dos pc's no chao, para alem de apanharem mais po, fica esteticamente mais bonito ao nivel da secretaria :lol:
 
vai.m sair caro o projecto mas axo k vai valer a pena quanto a pintar de preto a caixa por dentro, alguma sugestão pessoal?
 
Bem, mas tu gostas-te mesmo do meu Zalman ZM-MFC2 que até vais meter na tua também!!! :lol:lol

Está a ficar muita louca!

Força ai.
 
Back
Topo