Projecto Out-of-Money by RiNgO_

ate me admira como e k fosto o unico a perguntar mas ja tinha pensado nisso.
eu consigo arranjar (tenho de pagar) algumas coisas da coolermaster, e falei com um gajo k trabalha la k ia ver se me arranjava uma mesh igual a da frontal, caso nao arranje ou ponho outro material, ou mudo a mesh toda da caixa, mas vou ter tudo em atençao para que nao destoe nada

Cumps

Isto para quem trabalha em lojas de informática é outra coisa:lol:

Se arranjares a mesh da cooler master vai ficar BRUTAL!!!

Boa sorte com isso
 
ainda me lembrei de mais uma coisa, o meu patrao trabalha com domotica, vou falar com ele para saber ate que ponto me pode ajudar, em vez de por esse lcd da alphacool punha um do mesmo tamanho touch pa ligar e desligar neons controlar fans vou tentar falar com ele acerca disso, cada x sai mais caroo mas com tempo arranja,se €'s
 
ainda me lembrei de mais uma coisa, o meu patrao trabalha com domotica, vou falar com ele para saber ate que ponto me pode ajudar, em vez de por esse lcd da alphacool punha um do mesmo tamanho touch pa ligar e desligar neons controlar fans vou tentar falar com ele acerca disso, cada x sai mais caroo mas com tempo arranja,se €'s

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

LCD TOUCH-SCREEN PARA CONTROLAR AS FANS E OS NEONS?!?!?!?!?!

HOOOOOLLYYY SHHEEAAAAT!!
 
sou capas de gastar alguns 300€ nisso mas axo k vale a pena, com custo, mas ainda nao esta nada decidido, depois da xl tenho as minhas contas pagas e tudo organizado só aí e k vejo o k vou fazer, prefiro demorar e fikar fixe do que fazer a pressa e fikar bue simples
 
bem pessoal só para terem uma ideia eu nao pude ainda comprar nada para começar o mod porque tenho 314.88€ de artelecom para pagar xD
150€ da carta para acabar só a partir daí e que posso começar o mod, mas a minha mae quer pagar-me o acrilico ^^, assim que ela puder passar por lisboa traz-me o acrilico dpois eu corto a lateral e ponho fotos :D
 
Bem, graças ao User PROTUNER tenho acrilico á pala ^^, hihihi thaks protuner, já tens a jola paga muahahahahaha agr falta cortar a lateral e tá a andar ja nao falta tudo :D
 
bem pessoal ja pintei a caixa e peço desculpa por nao ter tirado fotos do trabalho, mas o meu irmao levou a makina e só a trouxe a noite, so consegui fotos no fim d ja estar pronto, só falta a lateral e os cabinhos por agr :D

aki estao as fotos;)

IMAG0036.jpg


IMAG0037.jpg


digam d vossa justiça :D:009:
 
Última edição:
bem pessoal ja pintei a caixa e peço desculpa por nao ter tirado fotos do trabalho, mas o meu irmao levou a makina e só a trouxe a noite, so consegui fotos no fim d ja estar pronto, só falta a lateral e os cabinhos por agr :D

aki estao as fotos;)

IMAG0036.jpg


IMAG0037.jpg


digam d vossa justiça :D:009:

Horrivel!!! :P
O + bonito dai é a minha Ex Board :lol:
Tou a brincar. :009: Tá muito fixe! Continuação de um bom projecto primo!!!
 
o contraste está feito com os cabos reagentes a uv, a caixa com mais cores na minha opiniao fikava folclórica...


mas agradeço imenso a opiniao ;)

Cumps mans
 
Amigo ringo, neste momento o teu projecto está muito fixe. Tens uma boa combinação de material reagente a uv e a pintura tá porreira. No entanto, acho que te falta aí qualquer coisa...
Lembras-te daquela chama que tinhas dentro da case a reagir a uv?
Não digo para a pores de novo, mas na minha opinião, esse tipo de promenor é muito importante para que possas dizer que tens um projecto original e diferente de tudo o que já viste.

Cumps;)
 
ppl, muito bom dia, desculpem la nunca mais ter dito nada mas eu trabalho das 9 da manha as 20 e dsepois quando chego a casa e jantar e depois ja nao posso fazer barulho portanto nunca mais peguei no projecto, a lateral já esta cortada, agora falta dar os retoques, por o acrilico e está feita a parte mais facil.. amanha é domingo nao trabalho espeto aqui fotos, amanha vou acabar aquilo, ainda tenho de trazer o pc para a loja para o ''vesrtir para a XL'' formatar vazar o disco etc... :P

Cumprimentlios
 
ppl, muito bom dia, desculpem la nunca mais ter dito nada mas eu trabalho das 9 da manha as 20 e dsepois quando chego a casa e jantar e depois ja nao posso fazer barulho portanto nunca mais peguei no projecto, a lateral já esta cortada, agora falta dar os retoques, por o acrilico e está feita a parte mais facil.. amanha é domingo nao trabalho espeto aqui fotos, amanha vou acabar aquilo, ainda tenho de trazer o pc para a loja para o ''vesrtir para a XL'' formatar vazar o disco etc... :P

Cumprimentlios

Digo-te já que subis-te muito na minha consideração a partir do momento em que "cortas-te" a lateral quase toda com uma lima!!!

É preciso coragem...
 
Back
Topo