Projecto Out-of-Money by RiNgO_

esta a ficar bem bacano, continua assim :Winkani:.

so uma pergunta os fans de 80mm para fazer o buraco na torre tem de se fazer um raio de quanto?
 
LCD Alphacool = 100€ = "in of money"


vou ter de juntar para comprar, como disse ao inicio demora mas vai valer a pena :P

ent é assim, ja tenho o meu pc aqui na loja, e ja tou a dar os toques finais, quando tiver a tratar do software ponho uma centurion igual a minha mas stock ao lado para verem melhor as diferenças, nao tarda trago fotos

TêJota
 
Esta caixa é igual a minha :P vou aproveitar e tirar ideias ;)
Eu tenho um espaço vazio na parte de tras da caixa (de baixo da fonte). Tal como tu devias ter no inicio lol. Tou a pensar em por la qualqer coisa. Qe aconselham?
 
Última edição:
Bom, a parte mais barata do projecto esta pronta :D

agora faltam fundos para o acabar, (ui ainda vai demorar)

mas como o prometido é devido cá estão as fotos do trabalho ate agora feito ;)

o stock e o no money :P
Img034.jpg


Img032.jpg


no money
Img035.jpg


Stock
Img036.jpg


agr só no money para o showoff
Img028.jpg


ate agora é tudo, eu vou postando novités

Cumps pa todos os modders ;)
 
Bom, a parte mais barata do projecto esta pronta :D

agora faltam fundos para o acabar, (ui ainda vai demorar)

mas como o prometido é devido cá estão as fotos do trabalho ate agora feito ;)

o stock e o no money :P
Img034.jpg


Img032.jpg


no money
Img035.jpg


Stock
Img036.jpg


agr só no money para o showoff
Img028.jpg


ate agora é tudo, eu vou postando novités

Cumps pa todos os modders ;)

Sim senhora!!!
Tá brutal, 5*****. :joker:
Agora falta o resto!
Continua primo, tás quaze lá.
 
Sempre puses-te a "flamezinha" verde:biglaugh:

Não me vou por aqui a dizer que o projecto está algo de outro mundo pois ambos sabemos que não é verdade.
A verdade é que o teu objectivo foi, com um baixo orçamento, dar um novo aspecto ao teu pc. Um aspecto sóbrio e com uma boa combinação de cores.
E nisso, estás de parabens. A pintura ficou Brutal! O trabalhoso corte na lateral ficou magnifico! A arrumação ficou Excelente!:)

Parabens. Está à vista que todo o trabalho que tives-te, sempre compensou.

Não penses que te vou parar de chatear agora... Quero-te ver a controlar a velocidade das fans e os circuitos dos neons a partir de um touchscreen:D (não me esqueci...)

Cumps and keep modding!
 
boas esta um projecto muito arrujado sim senhor mas acho que essas baias na lateral nao se deviam ficar a ver, mas e so uma opiniao ;):009:

queremos ver mais

cumps
 
Bem pessoal, encomendei há minutos um kit sleeving + fichas para a fonte para poder arrumar como deve de ser. e ja tou a pensar numa maneira de esconder as baías :)

abraço a todos!
amanha a noite vou-me divertir a mudar as cenas dpois posto fotos
 
Back
Topo