1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

projecto pap abrir porta ou janela remotamente(domotica)

Discussão em 'Programação' iniciada por paulo_pereira, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1920)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas

nao sei se é o sitio indicado para este post caso nao seja agradecia que me fosse informado.

estou num curso em que tenho que entregar um projecto final (PAP).

estou a pensar fazer algo que tenha a ver com domotica mas nada muito complicado so uma aplicaçao simples como abrir uma porta ou janela(ou as duas coisas) atravez de um servidor que acesso remotamente a ele e abro a janela ou porta.
    o que gostava de saber é se o que eu quero fazer é muito complicado ou é acessivel pois o que me esta mais a complicar é o programa que tenho que desenvolver para esse efeito o meu orientador de PAP diz que nao é nada por ai alem.

pelo que eu estive a pesquisar e o que ele me disse tenho que montar um servidor, terei que ligar depois o motor para abrir a uma porta paralela certo.
    alguem tem uma ideia ou ja fez e me possa dar uma dica de como posso faze-lo, sei que ja é e, cima da hora mas tenho que entregar o pre projecto ate sexta (10-10-2008).

acho que ficou claro ou nao?? digam se faz favor

2. vasco16

vasco16 Power Member

em que curso estas? se for algo relacionado com eletronica, acho que é um bom projecto...

3. eu estou Em TGPSI(tecnico de gestao e programaço de sistemas informaticos) de eletronica pouco tem ou nada so se for mais teorica mas a pratica devo me desenrascar o pior é saber mesmo as peças ou componetes que sao precisos tenho alguma ideia.

mas mesmo o que esta a lixar o esquema é se o programa que vai fazer com que consiga abrir a porta é muito complicado ou nao.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página