1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto parecido com Factura

Discussão em 'Programação' iniciada por adrianito323, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 667)

1. adrianito323

adrianito323 Banido

Sabe eu ainda sou novo.

E eu queria saber era fazer um programa em VB que a pessoa podia fazer compras por exemplo:

Eu recebi um novo producto então tinha um botão que abria um Windows Form e depois eu metia lá os dados da BD, mas isto eu sei fazer.
    Eu queria era que a pessoa quando for comprar fassa uma pesquisa e que quando encontrar o producto que quiser carrega no botão "adicionar".
    E depois a pessoa carregava no botão finalizar compras e aparecia a factura no ecrâ para imprimir.

Percebeu agora.

Era fazer tipo um site de compras online mas isto é para usar do Desktop.

2. NRaider

NRaider Power Member

E então? A dúvida é...

Simples. Cria modelo de dados, tendo em vista que é um programa de facturação. Cria aplicação com acesso a base de dados, definindo as regras do negócio.

3. Mavors

Mavors Power Member

Fazer software de facturação não é tão linear como parece. Não é só ah e tal parece-me bem assim e faz-se, tem que obedecer a um conjunto de regras especificas.

Mas se quiseres dar um olho numa discussão que já se teve sobre isso podes ver esta thread:

http://www.techzonept.com/archive/index.php/t-213647.html

Partilhar esta Página