1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto]PinkHeart Case

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por _tania_, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1208)

1. Bem sou nova nisto! Mas recebi hoje uma prenda do meu namorado que adorei e resolvi postar aqui algumas fotos para verem !! :rrotflm:

made by KETALIX !

Espero que gostem como eu adorei :cool: e aguardo comentários construtivos claro

2. Marco André

Marco André Power Member

Esse cor de rosa parece um pouco esbatido mas está muito engraçada a caixa. Parabéns :cool:

3. bikeman

bikeman Power Member

Nada disso,o cor de rosa esta optimo,fica melhor assim que rosa choque. Pressisa é de mais uns toques na frontal...

4. Para meu primeiro projecto ate nem ficou mt mal :rolleyes: heheh

5. bikeman

bikeman Power Member

Ta sobrio sem duvida,isso aprecio bastante. Teu ? Es tu o namorado?

6. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

7. Marco André

Marco André Power Member

Foi uma boa prenda :D

8. Se foi :D esta linda eu adorei! Foi uma prenda excelente! Obrigado a todos pelos coments e aguardo mais, desde que sejam construtivos!! xD

9. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Já agora postavas o hardware que lá metes-te..

acho que o rosa podia ser mais forte..., e a frontal deveria sair... mas como foi o primeiro...

10. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

tmbém acho que deveria ser mais forte o rosa ou talvez a caixa toda rosa, e um
    coracao maior mas em acrilico ;)

cumps

11. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

ta muito fixe!
    o coração ficou bem feito!se bem que podia ser maior!
    (give it more love:D)

12. AcidDagger

peace and love

13. tonebiclas

tonebiclas Power Member

muito bem! parabens ao namorado xD
    fikou fixolas, podia ter levado com uns leds rosas e acrilico.
    cumps!

14. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boa ideia os leds, essa caixa ta porreirita!

Cumps

15. Tambem acho boa ideia dos leds mas nao sei onde encontra-los dessa cor :( .. de qualquer modo acho que a caixa ta linda assim :D adoro-a mesmo e foi a primeira vez que o meu namorado se aventurou nestas coisas do modding xD.. foi uma boa surpresa! Obrigado pelas sugestões...

16. KingjacK

KingjacK What is folding?

Tenho que fazer isto á minha namorada :)

Há boatos de que se comprares leds brancos e pintares de rosa acho que resulta mas nao tenho a certeza!

Cumps

17. madcientista

madcientista Power Member

Pois eu tambem ando a penxar fazer algo ao pc da minha namorada mas o tempo tem xido pouco mas nao vai tardar mt em eu estar a colucar aki fotos da torre dela ;)

18. Só imitadores -.-' .... xD

Talvez va seguir essa sugestao dos leds...tenho que falar com o criador da caixa :)

19. AcidDagger

Ficaria muito louco

Partilhar esta Página