Projecto: Projector HD ecrã até 200"...

eu nao consigo contactar o admin desse site: www.proyectorbarato.com
recebo
his is the Postfix program at host mdeliver1.st2.lyceu.net.

I'm sorry to have to inform you that your message could not be
be delivered to one or more recipients. It's attached below.

For further assistance, please send mail to <postmaster>

If you do so, please include this problem report. You can
delete your own text from the attached returned message.

The Postfix program

<[email protected]> (expanded from <[email protected]>): host
mx2.hotmail.com[65.54.244.168] said: 550 SC-001 Mail rejected by Windows
Live Hotmail for policy reasons. Reasons for rejection may be related to
content with spam-like characteristics or IP/domain reputation problems. If
you are not an email/network admin please contact your E-mail/Internet
Service Provider for help. Email/network admins, please visit
http://postmaster.live.com for email delivery information and support (in
reply to MAIL FROM command)

nao sei... na volta e' melhor telefonar, do que mandar email...qnd fizer a minha encomenda fá-lo-ei por telefone...
 
Está dificil arranjar monitores 2 mão a um preço razoável, está tudo muito acima de metade do preço de um novo...

Já agora proyectorbarato tem lá uns projectores, são eles que os fazem? É que aquele de 300€ até parece muito razoável...
 
pa encontras muitos no ebay e miau.pt atençao ate podem tar avariados desde que o painel esteja bom... a backlight... por exemplo. ainda agora acabou um no ebat que vendia um LG 1510S por 30 euros... escolham a versao britanica que assim nao levam o risco de levar com a alfandega
 
Malta,

Tenho por ca um lcd de um qtek s100, aquilo faz 320*240, nao é muito mas dava para brincar. Tem 2.8''
TD028STEB1-D.jpg



Ja investiguei um pouco mas ainda n consegui arranjar nada para ligar ali... Nos sites/foruns q frequentam têm info sobre isso?


Tenho hipotese de arranjar mais um lcd, se alguem o quiser podemos falar :P


Fiquem bem
 
Malta,

Tenho por ca um lcd de um qtek s100, aquilo faz 320*240, nao é muito mas dava para brincar. Tem 2.8''
TD028STEB1-D.jpg



Ja investiguei um pouco mas ainda n consegui arranjar nada para ligar ali... Nos sites/foruns q frequentam têm info sobre isso?


Tenho hipotese de arranjar mais um lcd, se alguem o quiser podemos falar :P


Fiquem bem

acho muito dificil usares esse painel... tens q ter em conta q vai ser sempre preciso uma controladora para poder ter os inputs... nos monitores que temos ja vem como eh obvio com a entrada VGA, etc... agora isso nao tou mesmo a ver como seria possivel...

ja agora que LCD a mais arranjas ? manda PM com modelo etc sff... eu ando com pouco tempo, agora c aulas etc e trabalho ja arranjei material para a caixa mas ainda n comecei a fazer nada... so a redigir alguns planos e medidas de umas ideias iniciais...
 
viva! Estou tambem muito interessado neste projecto e pretendo tambem construir um ! Obrigado salvador por divulgares.

Como não sei o preço dos componentes, é impossivel xegar a um preço final, portanto para já nao vou avançar sem saber em quanto vai ficar. O que sugiro é que o pessoal, mal saiba o preço de algum componente, reporte aqui e assim vamos somando e vendo.
 
viva! Estou tambem muito interessado neste projecto e pretendo tambem construir um ! Obrigado salvador por divulgares.

Como não sei o preço dos componentes, é impossivel xegar a um preço final, portanto para já nao vou avançar sem saber em quanto vai ficar. O que sugiro é que o pessoal, mal saiba o preço de algum componente, reporte aqui e assim vamos somando e vendo.

se ja tiveres um lcd consegues fazer tudo por 100/150 euros...se nao tiveres o LCD e dependendo se comprares usado e dependendo tambem o tipo de lcd vai de 200 a 400 ;)

deixo aqui uma pagina www.proyectorbarato.com tens ai varios componnentes
 
e isso não sera difícil montar mesmo um?
Para quem não percebe de electrónica?

Eu posso ir ate aos 400€
Sugestões são bem vindas

Eu tambem nao percebo nada de electronica e pareceume nada por ai alem... apenas necessita de ligar uns componentes e umas instalações electricas pa ligar o projector...n parece nada dificil... com 400 euros concerteza farás um super projector de alta qualidade que durará por muitos anos...

ja disse os sitios www.proyectorbarato.com para lentes etc, e para componentes electricos que possam nao encontrar ca'...
- depois ha duas lojas que um user ja enunciou na primeira pagina nos restauradores para componentes electricos e lampadas etc...
- para material para construir a caixa *****, aki, etc...

Para quem tem "medo" de tentar construir um assim sempre pode arranjar um daqueles projectores de folhas acetato que ha' nas escolas e basta por o painel por cima como se uma folha tratasse... funciona da mesma maneira, o design e aspecto e' q n fica la' grande coisa :D
 
Queria algo que desse uns 3 metros de comprimento tipo ha cinema, tenho salão que consigo colocar totalmente escuro para ver os filmes na boa.
Queria era algo com grande qualidade, mesmo tipo cinema.
 
podias começar por aqui: http://www.lumenlab.com/forums/index.php?showtopic=8972

lê esse forum tem muita informação do que necessitas etc...e como o fazer...existe designs simples de caixa tambem... tudo o que precisas esta disponivel em www.proyectorbarato.com mas componentes electricos etc sao facilmente encontrados ca' na terrinha...

esse tamanho é bem possivel...a qualidade sera' melhor que num cinema visto q terás resoluçoes melhores ...
 
Back
Topo