Projecto: Projector HD ecrã até 200"...

boas

eu como ja referi achei isto curioso, mas como nao tenho tecnicas para isto fiquei com um pé atrás e encontrei no post do user salvador um site que penso que tem projectores já feitos e achei muito barato para a qualidade
É este http://www.proyectorbarato.com/prod...d=153&osCsid=e3aba9467d8e10b6b1b04c698ef7d98f
Este é com aquelas lampadas baratas não é? seráque enviam para cá?

cumps

sim esses sao os q tem as lampadas baratas...

epah tive a ver e sim sra... ja tem preços mt bons e com 1080p... excelente... e ate sao baratos...
 
sim esses sao os q tem as lampadas baratas...

epah tive a ver e sim sra... ja tem preços mt bons e com 1080p... excelente... e ate sao baratos...


agora resta saber e se enviam para cá...
tive a ver um com um bom preço :

XSAGON HDv2 + pantalla motorizada 100"445.90EUR
pixel_trans.gif

Proyector de vídeo XSAGON HDv2 + pantalla motorizada de 100" con mando inalámbrico...
hdv2packmotor.jpg

Como o preço nao inclui o iva de 16%, com o iva fica 517.24€ já com a tela de 100 polegadas, automatica.

cumps
 
mas tem atençao pq isso n me parece ser mesmo HD full...

ve a resoluçao do monitor q eles teem no site... nas infos dizem1080p mas deopis nas caracteristicas a resoluçao do monitor n e' essa...
 
por norma esses projectores da china e afins tem um ecra normal de 800x600 logo nc vai ter HD, o que possui e portas hdmi e afins, eu tb tive a pensar num destes e acabei por comprar o Infocus x9 por 525€ e recomendo a tela podem por temporariamente numa parede ou ir ate ao aki ou ikea e comprar daqueles cortinados opacus de 2m e ficam com uma tela porreira se realmente mais tarde gostarem adquirem uma tela existem por volta de 200€ motorizadas e a minha sugestao e é o que estou a fazer e digo te nc tive projector em casa...mas ja n quero outra coisa
 
Então mandei isto:

hola, soy de Portugal, y me pregunto si el proyector XSAGON HDv2, alcanza una resolución de 1920x1080?
Mi objetivo es usar el proyector como la pantalla de un ordenador (para jugar, ver películas, ver la televisión, navegar por Internet)
Me pregunto si este es el proyector ideal para mis objetivos.
También quería saber si da para enviar para Portugal
El proyector de pantalla motorizada XSAGON HDv2 + 100 "con mando inalámbrica fica en 517,24 € con IVA no?

E enviaram-me isto:





Buenas tardes,
Le informamos que la unidad XSAGON HDv2 dispone de una resolucion SVGA 920x640 pixels indicada en su ficha técnica.
Este modelo admite formatos de alta definición: 720p, 1080p a través de la conexión HDMI o vídeo por componentes.
Para la cotización a Portugal necesitamos que nos indique su código postal y población.

Atentamente,
PROYECTOR BARATO
Jesús Galán / comercial


Mas não percebi uma coisa, como faz 1080p...se a resolução nativa e de 920x640 ?

cumps
 
por norma esses projectores da china e afins tem um ecra normal de 800x600 logo nc vai ter HD, o que possui e portas hdmi e afins, eu tb tive a pensar num destes e acabei por comprar o Infocus x9 por 525€ e recomendo a tela podem por temporariamente numa parede ou ir ate ao aki ou ikea e comprar daqueles cortinados opacus de 2m e ficam com uma tela porreira se realmente mais tarde gostarem adquirem uma tela existem por volta de 200€ motorizadas e a minha sugestao e é o que estou a fazer e digo te nc tive projector em casa...mas ja n quero outra coisa

isto nao sao projectores da china lol... sao projectores Caseiros made... e' um gajo ou um conjunto de gajos que começaram a fazer projectores assim cm eu fiz para mim... e comecaram a vender...
 
Bem penso que já entendi, a resolução nativa é 920x640 pixels , mas atinge resoluções superiores como se pode ver aqui:



E aqui o que este projector faz...filme ratatoui em alta definição(1920x1080)

[URL=http://imageshack.us]
home022gfrc4.jpg
[/URL]

[URL=http://imageshack.us]
home023gfiq0.jpg
[/URL]

[URL=http://imageshack.us]
home025gffs7.jpg
[/URL]

Assim penso que fica tudo esclarecido, pois penso que tanto pelo preço do projector, como das lâmpadas vale a pena.

cumps

pois tambem fico sem perceber se a resoluçao nativa e' essa... pensava que o que valia era a nativa o resto nunca ficaria mt bem... por exemplo o meu e' 900p ...

isto porque, eh 1440 por 900 o meu monitor..
 
pois...mas pelas imagens parece a estar muito boa a qualidade...e tem lá mais imagens a resoluções a 1280x800 ligado a um pc e tambem tem grande qualidade.
Pode ser que daqui a um tempo mande vir.
Se comprar depois faço uma review

cumps
 
Projector

Boas!

Estive a ler este tópico todo, e pareceu me bastante bom, isto de construir e tal, mas esses que ai estão a esse preço acho que compensa o trabalho.

Cumprimentos,

Filipe Carvalho
 
desculpem-me as perguntas de noob mas tive a ler isto assim por alto e ainda estou um pouco fresco na matéria !
assim falando por alto estava a pensar em mandar vir este :

XSAGON HDv2da proyjectorbarato..... e queria ligar isso apenas no pc !
para jogar tenho que configurar as resoluções nos jogos para a resolução máxima do projector?
o projector é para ficar no meu quarto a 3 metros da parede e para a imagem ficar mais ou menos com 1 metro de altura e largura, com estes projectores caseiros é possível ajustar o tamanho da imagem ?
 
Então malta? Não há novidades?
devil ocram - sempre mandaste vir o projector?
Cumprimentos e não deixem cair o tópico em esquecimento porque isto é interessante e aliciante!
 
Então malta? Não há novidades?
devil ocram - sempre mandaste vir o projector?
Cumprimentos e não deixem cair o tópico em esquecimento porque isto é interessante e aliciante!

Boas

eu disse que talvez fosse mandar vir daqui a um tempo, mas ainda nao mandei, pois ando a informar me melhor sobre os projectores, pois quando comprar quero comprar algo bom e que dure.
A minha duvida é a seguinte, estive a ver este projector :

xgaportada.jpg


XSAGON XGAv2

Este é mais caro do que o projector que referi nos post acima, tendo menos contraste, e sendo a resolução máxima suportada 1600x1200, mas tem tambem componentes HD, que me parece que o Hdv2 não tem.
Primeiro gostava que entendidos na matéria me dissessem a opinião acerca dos dois projectores( para informações mais detalhadas www.proyectorbarato.com)
Em segundo gostava que me explicassem como é possivel um projector com a resolução máxima de 1600x1200 seja capaz de reproduzir 1080p?
Estes projectores dão tambem para ligar uma antena para ver tv...mas como funciona isto? dá para sintonizar e gravar os canais no projector como acontece numa Tv?


cumpshttp://www.proyectorbarato.com/popup_image.php?pID=155&osCsid=ed8rc6p10v9tjog0l1j4eag557
 
também estou curioso. queria isto para ligar a uma ps3. Em termos de qualidade de imagem vale a pena? ou estou mais bem servido com uma tv hd apesar de mto mais pequena?
 
(...) gostava que me explicassem como é possivel um projector com a resolução máxima de 1600x1200 seja capaz de reproduzir 1080p?


A partir do momento em que faz 1200, permite as 1080 linhas. O contrário é que me custa a entender: como é que se a resolução é de 1024x728, este permite a visualização em 1080p???

Estes projectores dão tambem para ligar uma antena para ver tv...mas como funciona isto? dá para sintonizar e gravar os canais no projector como acontece numa Tv?

Penso que tem de estar sempre ligado a um receptor, que é onde se ligará o projector...

Cumprimentos
 
Back
Topo