[Projecto] PTdesktop - Desktop no Browser

Pois.
Não tive tempo para testar bug's porque o meu brilhante PC fica a 100% de CPU USE com o ptdesktop e o jogo.
Para isso é que preciso dos Beta-Testers (PM me)
 
Muito fixe mesmo deve terdadoumtrabalhao :S por momentos ate pensei em pesqyuisar sobre o webOS e fazer como pat mas deve dar um trabalho imenso.

Continua ta muito louco :D:D
 
Obrigado pelo apoio.

O trabalho que deu não fui eu que o fiz. Foram os senhores do eyeOS que fizeram um desktop virtual que disponiblisaram em open-source.

UPDATES: Na pasta public (Para aceder à pasta ponham o rato por cima do último icon em cima que tem 1 seta para baixo e escolham public) podem fazer upload do que quizerem partilhar com o pessoal!
Música (aberta directamente do PTdesktop sem necessidade de download), imagens (para usar como wallpaper no PTdesktop, ou só ver), documentos do word ou openoffice (para ver directamente no PTdesktop)
Todos os uploads feitos para lá podem ser downloadados para o desktop real

ATENÇÃO: ESTA PASTA PODE SER ACEDIDA POR TODA A COMUNIDADE! NÃO COLOCAR MATERIAL PRIVADO!
 
Última edição:
Boas

Saiu uma nova versão do eyeOS (base do PTdesktop), com mais e melhores funções, bug's corrigidos, visual mais apelativo etc.

Com estas coisas todas novas, decidi procurar por um patrocinio para o PTdesktop.
Enviei uma proposta a várias empresas de Hosting, e uma empresa nova chamada: PsyHost, contactou-me a dizer que me fornecia espaço no servidor deles (100GB), em troca de alguma publicidade.
Eu aceitei e instalei lá a nova versão do eyeOS.
Conforme os screen's que tinha visto é mais bonito e tem mais funções!

Agora toca tudo a inscrever-se em:

ptdesktop.psyhost.com
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo