1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto Python

Discussão em 'Programação' iniciada por Ruffian, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1066)

1. Boa Tarde,
    Chamo-me Raquel,

Tenho um projecto de faculdade que para mim é complicado faze-lo e é bastante importante como tal, tenho que conseguir te-lo para passar à cadeira. É em python e consiste em fazer um jogo mais ou menos parecido ao pacman. Tenho as instrucçoes como faze-lo mas continuo sem saber como proceder a sua realizaçao! Parece-me acessivel mas nunca estudei programaçao.
    A razão pela qual decide vir ao forum foi para ver se alguém me poderia ajudar neste qebra cabeças. :mad:>(

P.S: pff, contacte-me só quem acha que realmente é capaz de me ajudar.

Obrigada, * ;):p

2. rosepwr

rosepwr Power Member

Boas,

Só por curiosidade, que curso é ??? Medicina ??? Ou será algo relacionado com informática ???

É complicado fazer um trabalho sem se perceber minimamente do que se está a falar, é como querer escrever um livro sem saber escrever !!!

No site oficial Python existem vários tutoriais que te podem ajudar, é tudo uma questão de vontade.

No entanto uma breve pesquisa no google e até encontras o código escarrapachado, não vais aprender á quase nada, mas pode ser que safes a disciplina.

Boa Sorte

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

É para fazer recorrendo ao xturtle?

Não se dá programação em Medicina :)

Última edição: 7 de Novembro de 2008
  4. Olá DreamOn, sabes trabalhar em python ? e achas que me consegues ajudar?
    sim, eu acho que é mas se me conseguires ajudar... mando-te a cena que a prof mandou para fazer o projecto e se perceberes programaçao irás perceber tudo!lol

Olá rosepwr.
    Não, nada a ver... é para engenharia industrial...
    sim, é mesmo verdade!

obrigada:)

Última edição pelo moderador: 7 de Novembro de 2008
  5. spastikman

spastikman Banido

Esta resposta é típica e automática. Andas a colocar este tópico em tudo o que é fórum, e deves estar à espera que lá por colocares o nome "Raquel" que vais arranjar quem te faça o trabalho.

Até no ch*p*-mos colocaste um tópico à espera que te fizessem o trabalho.

lol

6. tuniq

tuniq What is folding?

owned :x2:

Estuda que isso vai lá

7. K0mA

K0mA Power Member

Python dá para fazer jogos!?!?

8. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

com pygame sim

9. blueomega

blueomega Power Member

define jogo?

mas da, interface grafico até é bem simples e ja nem falo sem interface grafico

10. Sabes trabalhar em python??

Partilhar esta Página