Projecto QualQuerCoisa

keiichii

Membro
Ná verdade .. nada de mais em modding . Pois é recente a caixa .. E ando actualizar ainda .
Mas apartir de agora , fazendo update ao tópico . Apenas acho bastante bonita a caixa e resolvi partilhar .


dsc00090ss.jpg


dsc00089ss.jpg


Foi tudo montado por mim, e sou sincero que tive bastante dificuldade em tentar esconder os cabos , por isso , compreendo que não esteja 100% .

E o outro cantinho de modding :b

dsc00111sx.jpg


CM Storm Stryker
CoreI7 920 4.0GHZ
DDR 3 1600 MHZ 16G KINGSTON
Motherboard INTEL DX48SO
GTX 680GTX
FONTEC ANTEC 750W True Power
SSD SamSung 256G + 2TB de Armazenamento
WaterCooler H100
Controlador AeroCool V12XT
Leitor/Gravador Blu-Ray LG

Periféricos
R.A.T 7 Contagion
Roccat Isku
Cyborg F.R.E.Q 5

dsc00114sh.jpg
 
Última edição:
mas o que vais fazer na caixa?

Boa tarde Ruben .
Irei mudar principalmente o sistema a AR .
Pois eu sou um pouco rigoroso com os ruídos , e as fans por mais boas que sejam , é sempre aquele fluxo de ar incomodativo .

Vou começar por tapar a parte do acrilico , e usar um water cooling externo o que vai implicar algumas coisas de corte na caixa .
Mas já começei o projecto em 3D para aqui postar breve .

Cumprimentos.
 
Sem dúvida, é uma boa caixa :)
Esperamos pelas próximas fotos...

OFFTopic: Esse Teclado Roccat porta-se bem? Estava a pensar em comprar um...

Cumprimentos.
 
Sem dúvida, é uma boa caixa :)
Esperamos pelas próximas fotos...

OFFTopic: Esse Teclado Roccat porta-se bem? Estava a pensar em comprar um...

Cumprimentos.

Para ser sincero , é o melhor que tive até hoje .
E já passei por g15 , SteelSeries .. :)

Será uma boa compra , não te vais arrepender do mesmo .

Cumprimentos .
 
Pelo preço mais vale esperar um bocado e ir para mecanico.

Falando do projeto estou recioso do que vais fazer ai nessa bela caixa, espero que não estragues nada que ela so de si ja é brutal.
Força nisso.
 
Pelo preço mais vale esperar um bocado e ir para mecanico.

Falando do projeto estou recioso do que vais fazer ai nessa bela caixa, espero que não estragues nada que ela so de si ja é brutal.
Força nisso.

Eu tenho aqui em casa ,um logitech mecánico e um steelseries igual , e sou sincero , este Isku é algo de adaptação super boa .
Mas depende mesmo é da pessoa em si .


Em relacção a caixa , é algo simples que vais gostar , isto se gostas dela assim .

Cumprimentos .
 
Eu não me refiro a adaptação mas sim à realização do trabalho que um teclado desempenha e um mecanico é sempre um mecanico, eu nao me vejo a dar 60€ por um teclado que faz quase o mesmo que um de 20€.

Sim a caixa em si é bastante solida e bonita, estou atento ao que vai sair dai.
 
Eu não me refiro a adaptação mas sim à realização do trabalho que um teclado desempenha e um mecanico é sempre um mecanico, eu nao me vejo a dar 60€ por um teclado que faz quase o mesmo que um de 20€.

Sim a caixa em si é bastante solida e bonita, estou atento ao que vai sair dai.

Mas lá esta , nem toda a gente consegue usar um mecánico.
Mas lá esta, são gostos . Tb dizem que não havia necessidade de trocar para um RAT 7 tendo o RAT 5 , e não tem nada a ver uma coisa com a outra :)

Cumprimentos .
 
boas

deixa me te dizer que também tenho uma caixa como a tua , e estou completamente apaixonado por ela , quase que da para dormir la dentro.
paguei 140 euros por ela e foi muito barata , tendo em conta que não se encontra caixas como esta a este preço e ainda mais os componentes que ela traz por si.

ja agora gostava de saber de que marca e modelo é esse sistema de refrigerador a agua?

obrig....
 
Back
Topo