1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto: "Quitar o meu Pc"

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Steven7, 5 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3599)

1. Steven7

Steven7 Power Member

Pessoal, ao fim de muitos dias de reflecção, cheguei á conclusão de que o meu Pc precisa de uma transformação brutal externa!!!!!Ficam em baixo as minhas ideias, e claro.....comente e aceitam-se opinioes [​IMG]

Projecto:

Material: Acrilico

O que estava a pensar fazer era na parte da fernte meter uma cooler com led's vermelhos dá um stilo brutal e um autocolante de uma imagem de uma caveira com 2 leds vermelhos nos olhos, fica em baixo a image da cooler; - A caixa queria fazer toda em acrilico preto com uns quadrados cinzentos pequenos para dar um stilo de carbono [​IMG] com umas molduras vermelhas nas arestas da caixa; um lado fica todo pintado de preto com os quadrados pois vai ser o lado que irá servir de suporte da morther-board, o outro todo pintado de preto com os quadrados mas com um quadrado ou uma chama transparente pois ao ligar o pc acende-se a chama devido aos neon's vermelhos internos e tentarei meter dos pulsar para dar um stilo de a chama estar acessa. bem este é o projecto e mais logo meto fotos dos neons que irei meter internos, do material da caixa, da caveira, e da cooler frontal com leds....

como podem ver não grande coisa a caixa, daí que me levou a pensar construir esta em baixo(ATENÇÃO É APENAS UM PROJECTO):
    a cooler ao fundo da caixa da parte da frente estava a pensar meter esta:
    fica brutal!!!!! nao sei se já repararam mas os olhos da caveira vou por dois leds vermelhos e de lado akelas duas barras vermelhas, são duas barras de néon vermelho e o cinzento que está ávolta é a caixa a prteger mas de cor transparente pare se ver lá pra dentro.mastenho outra questao fica a parte de lado fica bem assim como está em cima ou com uma chama a piscar com o neon pulse vermelho??? pff ajudem com isto!!!! e para ficar ainda mais silencioso opc que hei-de fazer mais????

2. bumps

bumps Power Member

olha so 2as coisas cinzento que está ávolta é a caixa a prteger mas de cor transparente pare se ver lá pra dentro. é soposto ser acrilico, ñ?
    com uma chama a piscar com o neon pulse vermelho??? como é k vais fazr isso do neon pulse? de resto parece-me td bem!!

cumpz

Última edição: 8 de Janeiro de 2007
  3. bumps

bumps Power Member

parece k houve uma desistencia

4. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

[offtopic]ya pela imagem de exebição q tem parece q foi com um tiro na cabeça... [/offtopic]

Eu tb tentei fazer uma coisa dessas com neons nos olhos (imagem da hello kitty, um mod q a minha irma pediu para fazer no case dela) e deu barraca porque nao s percebia bem, é mais simples fazeres uma ranhura a volta so para teres a forma , dentro dessa ranhura passares um pouco de tinta reagente, e ai ja da um efeito mais bacano, eu fiz um alien dentro da caixa antiga q tinha e ficou mto louco

alguma duvida tou ca para ajudar

5. Steven7

Steven7 Power Member

pessoal, tenham calma só tive que me ausentar uma becazita:) :) , quanto ao headshot nunca levo nenhum, apenas os dou:002: :002: :002: :002: alias ate vai haber um torneio de cs no clube dos tamanqueiros, akilo é k vai ser :004: !!! e eu nao sou homen de desistencia, estou so á espera do guito po material>(

_
    :004: TAMANQUEIRO 4EvEr--' '-_-->clubedostamanqueiros.pt.vu :004:

6. Steven7

Steven7 Power Member

n te preocupes men, vou tentar postar ca mais coisas:) :)

:004: TAMANQUEIRO 4EvEr--' '-_-->clubedostamanqueiros.pt.vu :004:

7. Boaz,
    LOL, ya força nisso!! :D

Comp'z

Partilhar esta Página