1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Radbox "Sem nome"

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Campelo, 12 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1116)

1. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Boas, o meu irmao vai por watercooling no pc dele e decidimos aproveitar a estrutura de um antigo barebone que por cá tinhamos pa fazer a radbox.

No incio era pa ser algo deste genero :D

No fim ao fazer as contas, ficava fora do orçamento, mudei um bocado e acabei por fazer isto:

A Bomba é uma Alphacool Station que funciona a 12V e como esta ja tras reservatório vai ocupar o espaço perto da frontal da caixa.
    Não sei o que fazer quanto à fonte de energia, vou ter coisas a funcionar maioritariamente a 12V, não cabe ali uma fonte, e as fontes mais pequenas já sai do orçamento, pensei em comprar um transformador e monta-lo dentro da caixa. tinha linha de 12V para fans e Bomba e de 5V para o ledo do botão, não sei é boa ideia.

Bem, a estrutura da caixa já foi lixada e pintada de cor de laranja e está a secar, mais logo posto fotos.
    O acrilico já foi mandado cortar e o resto do material encomendado sme contar com o lcd de 20x4 pois ainda tou a ver se encontro algum com backlight laranja :)

Tenho aqui trabalhinho para as férias :D

2. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Pelos desenhos ta com bom aspecto Força Nisso!!
    Cumpz.

3. TuNeR

TuNeR Power Member

Pareçe ser fixe esse projecto...agora quero ver e isso a bombar...
    Força nisso!

Partilhar esta Página