Viva, Ando em novas andanças, agora decidi-me pelo watercooling! Aqui fica os primeiros passos. O tempo não é muito mas vou tentar fazer o que falta o mais rápido que me for possível. E claro o agradecimento ao Hugo que tem dado uma mãozinha
Pois.....uma maozinha....ou talvez duas.....um tico-tico....um corte ali....outro aqui......loooool Quem é esse gajo pá!!????
Já está toda lixada tá pronta para ir para a pintura daqui nada! Agora vamos lá ver o tempo que demora a pintar aquilo Cumpz
Tenho um amigalhaço que pinta automóveis e então como hoje vai pintar um carro preto ele faz o favor de pintar a radbox. Cumpz
Agora de momento ainda não tenho a caixa. Ando a fazer um apoio para a bomba e ando a procura de acrilicos fumados para a lateral da caixa penso que ficará mais bonito se der para ver o interior com os tubos 1/2". Quando tiver novos desenvolvimentos postarei! quando tiver um tempinho meto as fotos do material watercooling! Cumpz
Yap... até andei muito interassado no projecto dele... tanto no Radbox como na caixa anterior pois tou a moddar uma igual! Mas parece tar enterrado! ó tu!! aí em baixo! vê lá se rescucitas! CumpZ e os meus sentimentos!
parece que desistiu do projecto mais está uma exelente ideia faze uma "caixa" dessas para um WC se possivel continuar com a ideia continue ^^ pq na minha opiniao ta brutal se tiver alguma novidade do projecto posta ai para vermos até mais..
N pessoal eu tive a oportunidade de ver em varios topicos que ele estava a começar a ficar farto de criticar e o pessoal criticava as suas criticas por serem muito pesadas... acho, n tenho a certeza. cumps