[Projecto] Radbox Xteam

Boas!

Tem havido muitas coisas ditas a meu respeito sobre a vitalidade deste projecto e de especulações!

O projecto peço desculpa mas não morreu nem por sombras simplesmente não coloquei fotos de alguns dos novos desenvolvimentos pois têm andado a "chatear-me" na Techzone, e não estou para perder tempo a mostrar as minhas coisa a pessoal que nasceu a meia dúzia de anos e manda postas de pescada.

Mas a pedido de algumas pessoas vou voltar a colocar aqui as coisas do meu projecto!
Podem criticar a vontade em relação ao projecto tão a vontade, desde que sejam coisas com relevância para o melhoramento do projecto.

O material de water para instalar na caixa, cá vai:


* Black Ice Radiator GTS-Lite 360
* Apogee - GTX
* Bomba Swiftech MCP 655
* 4 Conectores 1/2
* Dois Feser One Cooling Fluid (Azul e outro incolor)
* Reservatório de duas baias (5.25) em acrílico
* Tubo 1/2
* C6 conectores de 1/2"
* 4 fans revoltec

Material em falta:

* Acrílico fumado para fazer a frontal, parte de trás e talvez para a lateral para se puder ver lá para dentro http://*****.net/images/smilies/sonhador.gif
* Barra de aluminio para construção de um novo suporte para a bomba.
* Grelha de 360 preta
* Fonte de alimentação
* E uma boa dose de paciência e de tempo http://*****.net/images/smilies/desdentado.gif

Aqui ficam as fotos:

p1010291tw8wg2.jpg


p1010293wd2ia3.jpg


p1010294gt7qt0.jpg


p1010295bq1fo2.jpg


p1010363bu3pf2.jpg


Cumpz
 
Aleluia!

Andava a espera de desenvolvimentos nisto, pensei que tinha morrido o projecto.

Tou a moddar uma caixa igual a tua por isso queria ver a continuação do teu projecto!

Boas peças que ai tens!
Espero que nao demores tanto desta vez a trazer novidades ao pessoal!

CumpZ e good work!
 
O tempo é o que houver para poder desenvolver o projecto! Tentarei ser o mais breve possível pois tenho interesse em montar este novo sistema de Watercooling e ver no que vai dar!

Aqui ficam mais umas fotos:

Tubo 1/2"
p1010076rq2.jpg



Como também vai ter uma fan de extracção pensei em ficarem todas as fans com as mesmas grelhas para não ser uma salganhada!

p1010083nu1.jpg



O reservatório em acrílico de duas baias de 5.25.

p1010085gq2.jpg


Agora o comprar anti congelante para depois testar se existem melhoramento na performance em conjunto com o fluido de radiador.
Para alem disto já possuo vaselina liquida de cor azul para testar também o seu arrefecimento!

Cumpz
 
Viva, :D

Tive a trabalhar na caixa e tenho novas pics para quem quiser dar uma espreitadela.

P.S - Esqueci-me de referir que a caixa acabou por não ser pintada devido a precisar de levar betume e de ser soldada. Para a semana deverá estar pintadinha.

Aqui vai:

Aqui toda lixada.

p1010080iw7.jpg



A soldar e tal...
p1010078mf8.jpg


Sem a parte de trás.
p1010084dy3.jpg


Duma forma mais geral.
p1010083cp9.jpg


Fazer um teste se tudo encaixa direito. (confirma-se)
p1010090xk1.jpg


Os acrilcos.
p1010087jg8.jpg


Agora em mais promenor.
p1010086vl5.jpg


Com as medidas confirmadas.
p1010096ge9.jpg


Assim que tiver mais tempo para desenvolver voltarei ao ataque.

Cumpz
 
tá a ficar muito bom
se calhar no futuro ainda faço uma parecida, visto ter muito material em comum: rad, grelhas e até a caixa OEM :D
 
water Box... foi o que me veio a cabeça XD

Pera talvez não me tenha expressado bem!

Queria saber se têm alguma ideia de como expor o logótipo do nome do projecto na radbox, por exemplo impresso ou feito na pintura, ou fazer o nome Xteam em autocolante e colocar na lateral... não sei se me estou a fazer intender?


Cumpz
 
Letras em itálico e com estilo agressivo e moderno é o melhor, seja em pintura ou corte. Embora um corte de umas letras à altura dessa radbox iluminados por um néon ui ui:001:
 
Se fosse acrilico transparente podias lixar o acrilico pela parte de dentro com as letras
X t e a m ... Fica com um aspecto fosco, muito nice! Tipo escreves as letras, imprimes, metes um cartão por baixo, recortas, lixas o acrilico com uma lixa fina e fica as mil maravilhas!

CumpZ
 
Back
Topo