[Projecto] Radbox Xteam

eu por acaso tb estou a pensar cortar 1 caixa(lian-li) a meio, mas para por 1 prommy xD..pois 1 caixa para 1 prommy da lian-li custa 150 e esta vai custar 50 e tb é da lian-li...e ainda fico com 1 pouco da caixa xD:)
so estou a espera que a caixa me chegue:D

esta fixe o teu projecto...
posta imagens da pintura..

abraço
 
Hoje fui a fabrica do meu pai e andei lá a fazer umas arrumações e é então que encontro o inesperado!

Encontrei uma caixa com botões anti-vandalismo com leds e sem leds...estão todos novos ainda nos plásticos... portanto acho que vou incluir uns botões daqueles na Radbox!

Agora para a semana ver se compro uma fonte de alimentação fraquinha pois não é preciso uma coisa muito potente para a bomba de água!

Também estou a pensar incluir o meu inutilizado controlador de fans e de neons nexus.

Fica aqui umas imagens:

vandalismola5.jpg


p1010223qo3.jpg


Cumpz
 
Muito fixe gosto muito desses botoes-anti vandalismo mas sao muito caros rondam os 20€..

que utilidade vais dar ao botao?


Quem disse que custam 20€?? Porra só se for na *****... sinceramente é uma verdadeira roubalheira!!!
O botão vai ter como função liga e desligar a Radbox através daqueles pinos da fonte...

Por acaso ninguém tem ai o esquema de quais os fios que dão para liga a Fonte pelos 20 pinos?


Cumpz
 
o verde com um preto qualquer...

mas esse botão não dá para manter a fonte ligada, pois precisas de corrente continua...

Continua o bom trabalho...

Cumps


O botão anti-vandalismo não é para substituir o botão 0 - 1 da fonte é para ligar a fonte e desligar como se fosse interruptor.

Já o experimentei e funciona!

Cumpz
 
mete ai umas fotos disso para o pessoal ver... (nem k seja do tlm s nao tiveres a camara fotografica funcional, cm acontece cm muitos por tar a carregar, etc...)
 
Última edição:
É um botão normal como aqueles que ligamos o pc! Eu já experimentei e funca a 100%, não estou a ver qual o problema.

Cumpz
se calhar temos qui um mal entendido....

existem 2 tipos de botões... botões de pressão (aqueles do pc que carregas e ele não fixa...)
e aqueles que carregas e ele fixa (tipo os pcs antigos com fonte AT, algumas TVs...)

os botões anti-vandalismo sao botões de pressão... da para os pcs..
para a tua radbox tens que arranjar um dos outros senão tens que ficar a carregar no botão para a fonte não desligar....

acho que me expliquei bem...

cumps
 
Back
Topo