[Projecto] Radbox Xteam

Para testar a fonte, por exemplo pra fazer o circuito andar sem ligar o pc completo basta apenas ligar com um clip o fio verde com o cinza no cabo de 20/24 pins que liga a board...simples!

continua com o projecto, tou a curtir....bue =)
 
Fica aqui a fonte que arranjei para a Radbox. Foi oferecida e para o que é serve muito bem por isso não há que fazer queixas!

Agora tenho que ver se a desmonto toda e ponho as fixas inseridas no acrilico na parte de trás ou se meto-a assim como está na Radbox se lhe tirar o aluminio?

p1010117me7.jpg


Cumpz
 
não me parece silenciosa...

sacas o alumínio.... e poens num sitio com uma fan de 120 perto...

podes cortar uma data de fios....

cumps
 
Realmente já tive a dar uma olhadela nas medidas e isto vai-me ocupar muito espaço dentro da caixa se não a cortar :rolleyes:

Tenho de ver isto com mais atenção!

Em relação ao ser Silenciosa é fácil é só retirar a fan de 80mm de origem e põe-se uma noiseblocker... :p

Acho que chegará bem para as 4 fans de 120mm / dois neons de 10 cm UV / e mais a Bomba?!
 
A minha ideia iniciar era arranjar aquelas mini-fontes que os novos "mini-pc's" da Hp têm. Provavelmente já os terão visto em várias lojas...

Mas na verdade ainda não consegui arranjar nenhuma loja a vender essas tais mini-fontes.

Alguém já as viu a venda??

Cumpz
 
nao tenho aki o eskema.... mas é facil para a fonte fikar ligada tens de ter os fios verde e preto em contacto ;)
espero ter ajudado
 
como ja tinha dito, verde e preto estes dos pinos têm de tar em ligação
DSC08286.jpg

WTF?!

Ringo, não sei se o que estás a dizer está correcto ou não, só sei que já fiz essa ligação de que falas (chunt) com um clips no fio verde e no preto mas nunca fiz assim. Sempre liguei o verde com o preto que está no lado esquerdo (isto orientando-me pela imagem que tu deste), ou seja, da esquerda para direita, o terceiro com quarto fio.

Cumps
 
WTF?!

Ringo, não sei se o que estás a dizer está correcto ou não, só sei que já fiz essa ligação de que falas (chunt) com um clips no fio verde e no preto mas nunca fiz assim. Sempre liguei o verde com o preto que está no lado esquerdo (isto orientando-me pela imagem que tu deste), ou seja, da esquerda para direita, o terceiro com quarto fio.

Cumps


Yep eu faço da mesma forma!
 
os pretos sao todos iguais(ground), por algum motivo sao da mesma cor
o que tem de se ligar é o verde(PSON) a um preto(Ground)

é shunt
 
Última edição:
pois é! o preto é comum, é o fio de terra (nao tem voltagem), e dps cada uma das outras cores tem uma voltagem (e cm nas ventoinhas, tem 1 ou 2 pretos, 1 vermelho k e de 5v e o amarelo k tem 12v).

Nas tomadas electricas das casas, tb só num dos buraquinhos ek se apanha um chock (+/-220v portanto não tentem descobrir qual é que nãos e apanha !!lol!!) e no outro n se apanha pk é o terra.

Se já usaram um buscapolos (ou lá cm se escreve) já devem ter reparado que só num dos buraquinhos ek da luz!
 
Bem falando do Projecto... Tenho a informar que já encomendei 3 Noiseblocker XL1 andei a ver e pareceram-me as mais razoáveis tendo em conta o preço/performance/ruído.

Para além disso têm um belo design e cores que condizem com o meu projecto :D

Cumpz
 
eu tenho XL2, normalmente tenho-as reguladas no minimo que o meu controlador permite(800 rpm)
com elas no maximo(1200~1300rpm) o sistema aguenta muito mais carga

se nao usas controlador é uma boa escolha, as XL2 sao ligeiramente ruidosas
 
eu tenho XL2, normalmente tenho-as reguladas no minimo que o meu controlador permite(800 rpm)
com elas no maximo(1200~1300rpm) o sistema aguenta muito mais carga

se nao usas controlador é uma boa escolha, as XL2 sao ligeiramente ruidosas

Por acaso também tenho controlador mas só que as XL2 já fazem um bocado de barulho para o que pretendo.

É que eu tenho o quarto com mais um irmão pequeno e não convém fazer barulho... até porque a ideia deixar o pc durante a noite ligado.

Cumpz
 
Bem.. pela 1ª vez venho aqui comentar este projecto(s) do ziga..

tenho a dizer que acompanhei de inicio este e o outro porjecto e realmente o homem dá-lhe bem hehe.

As fotos da pintura da outra caixa dele menosprezam a realidade.. aquilo ao vivo tá excelente mesmo, parece mesmo pintura de carro metalizado :P

Quanto a este projecto.. doeu ver logo no 1º post a minha ex-caixa toda mutilada :( mas é para uma boa causa e o resultado final vai ser excelente de certeza

Boa sorte com isso mano ;)
 
Back
Topo