[Projecto]Radioactive By Portwolf. [Finitooo!!!]

Portwolf

Banido
Este é o meu segundo computador modificado sendo um mod simples mas gosto dele.. planos para modificar a fundo outra caixa já começaram a surgir..
A outra vai servir apenas para servidor de ficheiros e network rendering para o Cinema4D e 3DStudioMax.
Para já deixo a descrição desta..


Main:
Caixa M@Tr1X
PSU SilentPower RASURBO-DLP530 Ultra Silent
P4 Northwood 2.56Ghz (not for long...)
Board Elitegroup P4VXASD2+ (nojentaaaaa >()
Lg StudioWorks 17" 710s
GeForce4 Ti4200
1Gb DDR
Seagate 80gb
TssTcorp CD/DVDW TSH55-2U
Terratec Aureon PCI
MkPlus Cordless Desktop Silver
Creative 2.1
Microsoft Sidewinder Freestyle Pro



Mods:
cable sleeve preto
cabos redondos UV laranja Revoltec
cooler fan Revoltec com adaptador 60/80
SunBeamTech dancing light kit
pintura interior verde reagente UV
disco polido
lateral homemade acrilico + simbolo radioactividade
cooler da grafica

Powered by:
AKI
PcToys.com
SunBeamTech.com
*****
Revoltec

Foto:

imag00196ee.jpg

 
Última edição:
ishh.. tive a ver agora outros projectos e ate fikei envergonhado!

mas ke se lixe :D aí vao as unicas fotos que tenho mais..

imag00120gj.jpg

imag00167hq.jpg

imag00193di.jpg


espero que esteja do vosso agrado.. do meu está.. simples e não faz barulho.. nao peço mais nada!
 
Última edição:
Radeon Force disse:
Tb ja andas aqui seu maluco:) , muito bom, tens é que mostyrar ao pessoal a tua capacidade no design para ficarem babados.
RADEON!!! MALUCO!! mim vai agora ao teu bules buscar a minha nina! :D

hehe :D talvez ponha aí uns trabalhinhos.. mas como não sou power member nao consigo ter acesso ao geral para la colocar as cenas, e se as colocasse nestas secções o mais provavel era serem apagadas :D

mas sim... vou colocar brevemente algumas coisitas ;)

:004:

(edit: corrigir gramatica)
 
Última edição:
Portwolf disse:
ishh.. tive a ver agora outros projectos e ate fikei envergonhado!

mas ke se lixe :D aí vao as unicas fotos que tenho mais..

espero que esteja do vosso agrado.. do meu está.. simples e não faz barulho.. nao peço mais nada!

qual é o mal? caixa moddada e pintada, cabos arrumados, etc
ta porreira

cumps
 
@rav3n: yah.. ms todas têm alterações profundas a nivel de chassis :D mas ainda lá vou.. ainda ainda... hoje vou ser só eu e a dremel!!

@[_MG_]: nop... é um WIP :) resta apenas arranjar guito para o que quero, ou seja, vou modificar a caixa integralmente. tenho praki duas tower "abandonadas"... ando a imaginar o que faria com elas... mas n tenho ideias.. talvez usar uma delas para rad-box embutida quando voltar a ter WC..

@Luís Teixeira: yup.. tá carregada de material reagente a UV.. mas o problema é que os meus lindos UV revoltec ficaram um pouco esturricados após eu ter tentado ligar ao sistema electrico do carro.. o que acabei por nao percebe o porque de ter acontecido visto eu ja ter no carro um CC azul de computador a bombar... fim do mes tá aí a chegar..
 
update... diário dum dia de folga...

TuNeR
yah.. podia... se correr bem, de futuro não vai sequer ser parecida... isto é apenas o inicio..

James Correia
vai levar update no cooling todo bem brevemente...




updatezito:


MUHAHAHAHAHA
1.jpg


Caixa e frontal antes:
2.jpg

3.jpg


Caixa e frontal depois:
4.jpg

5.jpg


Polimento dos dois discos:
6.jpg


Novo cooler na Ti4200... um Titan.
7.jpg


Nova arrumação da caixa.. desta feita com protecções prós cabos ;)
8.jpg


Aspecto final:
9.jpg


Enjoy!!



:004:
 
Última edição:
Novo update:

A desgraçada caixa foi toda começada de lixar e tá a ser restraçada... :hehehmn:
E até tar pronta o pc tá montado assim:
DT.jpg


Tá ou não tá fofo? :D :D :D




Para já é só o que tá feito...

O antes:
1.jpg

2.jpg


Corte feito:
3.jpg


Acrilico..
Podem ver que para cortar o acrilico tenho uns discos especiais que não aquecem hahahaha logo foi só por uma caneta debaixo da dremel para nao oscilar e em vez de a mexer deslizei o acrilico por baixo do disco ara a frente e para trás..
4.jpg


Depois de fazer as marcações para os buracos de parafusos que se vêm na foto numero 3 utilizei a propria caixa como bancada por ter os burakitos perfeitos para apoiar o acrilico e poder furar a vontade os buracos :D
5.jpg

6.jpg


Massa de polir carros e disco de polir da Dremel... combinação brutal!
7.jpg


Final:
8.jpg


Tenho de cortar estes parafusos agora... vai ser lindo sem um torno.. axo ke os vou mazé apertar na caixa e cortar o excesso com eles lá.. deve resultar :D
9.jpg


Uma ideia de como vai ficar..
10.jpg


Se tão a pensar para que servirá o acrilico.. futuramente irá servir para uma certa parte reservatorio do WC home made ou se não se concretizar o WC servirá de apoio a interruptores.

Agora que tou de ferias é só esperar ter tempo para isto..

:hello:
 
Última edição:
Back
Topo