[Projecto] - RadioActivityCase - Moddertrew123

Boas,

Aqui vão umas fotos para perceberem como é ligado o meu pc:wow::wow:

CrazyModding006.jpg


CrazyModding007.jpg


A chave serve para ligar o pc (é o que me estou a referir mais) o botão aseguir é para controlar o neon do exterior da caixa (no meio das rodas), o botão aseguir é para controlar os neon´s do interior da caixa, o botão asseguir de momento está fora de uso, o botao aseguir controla os led´s do simbolo da radioactividade, e por ultimo o botao tipo aviação, controla todos os 4 botõesinhos que falei até agora excluindo claro a xave de ignição do pc!!


E era isto que eu vos queria mostrar!

Espero que gostem!:009::009:
 
Última edição:
podias tirar umas fotos mais "gerais" para se poder ver como se encaixa o controlador na frontal :)

posta aí uma foto da frontaln toda. e do resto da caixa tb. para animar um pouco :D

Cumps
 
A chave serve para ligar o pc (é o que me estou a referir mais) o botão aseguir é para controlar o neon do exterior da caixa (no meio das rodas), o botão aseguir é para controlar os neon´s do interior da caixa, o botão asseguir de momento está fora de uso, o botao aseguir controla os led´s do simbolo da radioactividade, e por ultimo o botao tipo aviação, controla todos os 4 botõesinhos que falei até agora excluindo claro a xave de ignição do pc!!

simplesmente genial o 3º botão tá fora de uso porquê?? o que é que ele controla??
podes arranjar os esquemas de como ligar o PC com a chave e onde compraste esses botões (e já agora quanto custaram...:007:)

Cumpsz
 
simplesmente genial o 3º botão tá fora de uso porquê?? o que é que ele controla??
podes arranjar os esquemas de como ligar o PC com a chave e onde compraste esses botões (e já agora quanto custaram...:007:)

Cumpsz

O 3º botão ta fora de uso porque nao tenho nada para controlar, o botã/chave é muito fácil de ligar, é como se fosse um botão convencional em que há uma interrupção neste caso com chave, este botão foi comprado na suiça enquanto la estive de férias, aqui em PT não faço ideia se ixistem ou não, quanto ao preço fazendo as contas e passar de francos para euros, custou mais ou menos 3€.
 
O 3º botão ta fora de uso porque nao tenho nada para controlar, o botã/chave é muito fácil de ligar, é como se fosse um botão convencional em que há uma interrupção neste caso com chave, este botão foi comprado na suiça enquanto la estive de férias, aqui em PT não faço ideia se ixistem ou não, quanto ao preço fazendo as contas e passar de francos para euros, custou mais ou menos 3€.

costou 3€ cada interruptor "normal" (não é o de chave) cada 1 ou ambos os 4/5

Cumpsz
 
acho que já vi desses botoes de cave aqui em pt. na leiritronica deve ter... (edit: aqui esta o interruptor na leiritronica)

já agora: onde compraste o botao que controla os outros todos (aquele com a tampa azul)?

acho que me lembro de ver um topico sobre isso mas ja n o encontro...

Cumps
 
Última edição:
ULHA ULHA eu tenho 1 interruptor desses no meu 33Mhz fixe, já lhe tenho utilização..
mas os botoes que eu tava a perguntar eram os que tavam ao lado...

Cumpsz

EDIT: daqui a pouco já tiro umas pics ao 33Mhz para se ver o botão
(só não sei é das chaves xD) tenho que arranjar
 
todos os outros botões foram comprados numa loja de electrónica em Genéve...de resto em portugal nao sei diser se há ou não...mas atenção este botão com a tampa azul tem um preço tanto quanto elevado!!
 
Boas, visto que o pessoal está a gostar, aqui vão mais umas fotos!!

CrazyModding002.jpg



PCs003.jpg



Suia3018.jpg



Suia3019.jpg



Suia3020.jpg



Suia3022.jpg



Suia3024.jpg



Suia3025.jpg



Suia3026.jpg



Suia6007.jpg



Suia6009.jpg



Suia6010.jpg



Suia6011.jpg



Suia6012.jpg



Suia6013.jpg



Suia6014.jpg



Suia6015.jpg



Suia6016.jpg



Suia6020.jpg



Suia6022.jpg



Suia6023.jpg



Suia6024.jpg



Suia6025.jpg




E por agora é tudo, em breve quero adquirir uma gráfica nova, já nao ando a gostar do desenpenho da minha 8400GS.

Enjoy:001::001::D:D
 
Que Moding Fixe, mesmo muito bonito...

Ideia(Rodas na caixa): Tenho além uma caixa tenho que lhe arranjar uns "pés", e tenho rodas identicas a essas (eram duma cadeira de secretaria), o que utilizas-te para as fixar (se eram das que referi, e não de rosca)?
 
Back
Topo