[Projecto] - RadioActivityCase - Moddertrew123

Que Moding Fixe, mesmo muito bonito...

Ideia(Rodas na caixa): Tenho além uma caixa tenho que lhe arranjar uns "pés", e tenho rodas identicas a essas (eram duma cadeira de secretaria), o que utilizas-te para as fixar (se eram das que referi, e não de rosca)?

fiz 4 furos na chapa da caixa coincidentes com os furos das rodas e depois utilizei rebites para as segurar á caixa!!:p
 
Esta brutal esse modding, a caixa está excelente.

Não sabia que isso das chaves existia, muito fixe.

Esse efeito da lateral está brutal! Muitos Parabéns!
 
Desculpa, mas não estou a perceber, estas rodas têm apenas um ferro, como seguras com rebites? podes tirar fotos aos detaslhes das rodas ?

Não, estas rodas nao são dessas com apenas um ferro vertical, é uma plataforma em chapa que encosta á base do pc e tem um buraco para parafuso ou rebite em cada angulo.

Imagem para perceberes melhor!
CrazyModding011.jpg

:p
 
mas têm 1 ferro pequeno entre a chapa e a própria roda..
pegas numa chapa cortas pequeno, fazes 4 furinhos e soldas ao ferro heheh

Cumpsz
 
Há ok, obrigado...

Então vou fazer como essas, vou tentar soldar á chapa, ou mesmo btentar só com o ferro

Eu tinha outros "pes" pa case, mas gostei da ideia, e para n estar a comprar aproveito aquelas rodas...
 
A pergunta é para o autor do forum ( Modertrew123 ).

Eu já vi interruptores destes à venda mas o dele tem uma chave dita como "normal".

Cumps,

Ikyr

pois...eu ia dizert-te na leiritrónica, mas como disseste e bem...a minha chave é parecida com uma de caixa de correio, comprei na suiça quando estive la de férias...igual a esta nao faço a minima ideia se encontras ou não ca em PT!!

Abraço...qualquer coiza despões de novo!:009::009:
 
Boas pessoal do Modding, hoje foi dia de mais umas pequnas alterações na história da RadioactivityCase!!!

O que alterei:

:arrow: Alteração da Fan de 120mm preta por uma de 120mm de LED´s azuis da fonte de alimentação...
Crazy006.jpg


:arrow: Organizar melhor ainda doque o que estava os cabos interiores...
Crazy007.jpg


:arrow: Aplicação de vinil que emita os tapetes do tuning "nao sei o nome especifico"...
Crazy009.jpg


:arrow: Alteração da posição do cooler do CPU...
Crazy010.jpg

:arrow: Limpeza de tudo incluindo Ventuinhas como é obvio, mas isso nao é perciso fotos...nota-se que esta tudo limpinho nas fotos!!
:arrow: Remoção do simbolo "Perigo De Morte" da Lateral que tem acrilico transparente...
Crazy011.jpg


Mais uma para o pessoal ver!!!

Crazy015.jpg


Suia6023.jpg


Espero que gostem das pequenas mod´s que fiz hoje, mais uma vez deixo aqui o link do video que fiz da minha caixa, para o pessoal nao se esquecer xD

- : http://www.youtube.com/watch?v=EbR49Laj5_g

Abraço á toda a comunidade!!
 
Última edição:
antes demais parabens pela caixa,tem detalhes diferentes dos projectos mais convencionais,está uma mistura agradavel...
podias dizer-me onde arranjaste aquele aluminio que faz de tray da board?e o que é aquilo que está na zonas das drives e discos?
 
antes demais parabens pela caixa,tem detalhes diferentes dos projectos mais convencionais,está uma mistura agradavel...
podias dizer-me onde arranjaste aquele aluminio que faz de tray da board?e o que é aquilo que está na zonas das drives e discos?

Boas e obrigado por gostares!

O "aluminio" é vinil...nao foi comprado ca em PT mas quase decerteza que encontras numa loja de acrilicos que vendam vinil, ou entao em supermercados!!

O que ves na parte das baias são os dissipadores dos dois discos, estão na vertical porque na horizontal nao os pudia meter lá por causa das ventuinhas da frontal que estão logo por detras dos discos!

espero ter esclaressido!!;)
 
Última edição:
Back
Topo