[PROJECTO]Recom Backdraft Black Green H4Z3

Boas...não conhecia a caixa...e desde já agradeço...(não por mim...porque até nem gosto muito...mas porque conheço quem a vai adorar)

1º - sim...erros...toda a gente erra...agora o que vem a seguir é que é festa

2º - Não gosto de ATI...LOOOOL...o que eu me ri desta...acho que tens que ir aqui
dar um empurraõzinho à Nvidia com esse argumento...que acho que ela está a começar a ficar para trás...:lol::lol::lol:

3º - Se as 8800GT fazem churrascos então as Ultras nem imagino...devem dar para pegar fogo ao quarteirão....:D:D:D:D:D

:lol::lol::lol:...ai ai...isto faz bem...já à uns tempos que eu não me ria tanto com o que escrevia:-D:-D:-D

Cumps ;)
 
Boas...não conhecia a caixa...e desde já agradeço...(não por mim...porque até nem gosto muito...mas porque conheço quem a vai adorar)

1º - sim...erros...toda a gente erra...agora o que vem a seguir é que é festa

2º - Não gosto de ATI...LOOOOL...o que eu me ri desta...acho que tens que ir aqui
dar um empurraõzinho à Nvidia com esse argumento...que acho que ela está a começar a ficar para trás...:lol::lol::lol:

3º - Se as 8800GT fazem churrascos então as Ultras nem imagino...devem dar para pegar fogo ao quarteirão....:D:D:D:D:D

:lol::lol::lol:...ai ai...isto faz bem...já à uns tempos que eu não me ria tanto com o que escrevia:-D:-D:-D

Cumps ;)

Fanatismo levado ao maximo..

Eu também confio mais em Nvidia que em ATI, já uso nvidia há muito tempo não comecei ontem... e a única ATI que tive deu-me problemas...

E as ATI são conhecidas pelo sobreaquecimento bem mais que as nvidia.. agora é melhor parar com fanatismos e criancices, antes que os moderadores apareçam..
 
Fanatismo levado ao maximo..

Eu também confio mais em Nvidia que em ATI, já uso nvidia há muito tempo não comecei ontem... e a única ATI que tive deu-me problemas...

E as ATI são conhecidas pelo sobreaquecimento bem mais que as nvidia.. agora é melhor parar com fanatismos e criancices, antes que os moderadores apareçam..
Desculpa lá mas acho que não entendeste...

Eu não sou defensor de Nenhuma das Duas...e não há nada no meu post que indique tal...portanto essa dica do "Fanatismo levado ao maximo.." foi completamente desnecessária...

"Eu também confio mais em Nvidia que em ATI, já uso nvidia há muito tempo não comecei ontem... e a única ATI que tive deu-me problemas..."...foi Azar...se bem que todas as pessoas têm direito a ter uma opinião formulada...mas a ATI a que te referes nem devia ser recente...nem o sistema onde ela estava instalada...os tempos mudam

E sobre o teu último comentário...acho que nem percebeste o que leste...quer a "8800GT" quer a "Ultra" são da Nvidia...pois essa do "as ATI são conhecidas pelo sobreaquecimento bem mais que as nvidia" isso sim...já se pode considerar fanatismo...pois eu não falei em ATI...e além disso há provas precisamente do contrário...refiro-me ao processo de fabrico e à qualidade dos coolers de origem...

"agora é melhor parar com fanatismos e criancices..."...precisamente

Enough said

Cumps ;)
 
Última edição:
A caixa está um pouco atrasada (tallvez 4ª ou 5ª para a semana :mad:).
A placa, deve chegar antes do fim-de-semana, depois eu tiro umas pics da placa.
Agora, indo directamente ao assunto, podem-me dar informação sobre as LEDs(tipo de lojas, se ha algum formato especial,...)??
 
epa em vez de gastares 620€ numa placa grafica porque nao fazes SLI com duas 8800GT alpha Dog 1.95ghz 670core e 512mb ? seria mais benefico e terias mais poder e o dinheiro era o mesmo??? (opiniao) ;)
 
Tomara eu ter assim dinheiro.. Ja fiz bastantes alteraçoes no meu pc visto que deve ter mais de 3anos. Mas se tivesse assim guito investia como tu.. Talvez daqui por uns anos.. Continua.. Quero ver isso a rular. }> Abraço
 
Bem meus amigos aqui está ela - a Ultra:

Aqui está a caixa:




Agora, a placa vinha muito bem segura:



Tinha como bundle o Lost Planet: Extreme Conditions, um CD com o software, uma coisa para meter na porta dizendo "Do Not Disturb, I'm Gaming", dois pequenos manuais e uns papeis:



Agora a placa:










E ainda trazia uns cabos "escondidos":



Bem, tenho que admitir que pensava que não era tão grande.
Não tenho dinheiro para outra para ser sincero.É a Extreme Edition.

play hard.
 
pois deve ser muito grande e muito pesada secalhar não da na tua motherboard... acho que na minha fica a matar :002:


Depois quero ver testes feitos com isso na 3dmark :)





Cumps
 
Última edição:
Vais-me dizer que isso é ironia...
tem que ser8|8|8|

Compras uma Ultra só porque leste nalgum lado que era a melhor...ou te disseram...(nem quero saber)...mas não sabes o que é o 3DMark...deveras impressionante:eek::eek::eek:

HAJA DINHEIRO...(E O PAÍS ESTÁ NA "MISÉRIA"...O QUE SERIA SE NÃO ESTIVESSE...)

:005::005::005:

EDIT: E só para não considerarem isto de SPAM...o 3D Mark é um software de testes à placa gráfica principalmente...mais precisamente Benchmarks
 
Última edição:
Back
Topo