1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto Rede multi-plataforma

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por arizona, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 670)

1. Boas! eu estou acabar o curso e como já sabem Projecto final...
    O meu curso é um curso misto de informática onde contem Electronica, Programação baixo nivel, programação alto nivel, Redes, e sistemas operativos.
    A minha ideia para o meu curso é a configuração de uma rede onde contem as seguintes configurações
    Server: Linux Centos 5
    PC-1 : Windows XP Pro
    PC-2 : Linux Ubuntu 7.10
    PPC: MacOS 10.4.11

Esta rede tem como o uso do SAMBA para aceder as contas, e criar serviços que sejam utilizados por todos os postos de trabalho.

será que alguem podia comentar? :)

2. ruivilela

ruivilela Power Member

O projecto final de curso de informática (quando era 5 anos), tinha mais electrónica que esse projecto, e programação (não sei se vais reinventar a roda para alguma aplicação). Pessoalmente faço isso quase todos os dias (agora só manutenção casa/trabalho). Samba não tem nada que saber. Digita smbfs (está instalado?), ao fundo aparece como montar uma part. windows por rede.

Partilhar esta Página