Projecto - Redes/Hardware

Depois de ler os vossos posts fiquem confuso. Vocês na realidade têm de mostrar o projecto a funcionar (um protótipo) ou é tudo teórico, só têm de mostrar o plano de como resolveriam o projecto ?
sim temos de mostrar o projecto a funcionar..

Uma coisa interessante, mas que infelizmente nunca "meti a mão na massa" é programação de robots com inteligência artificial. Um bom projecto era a construção de um robot, do género "Salvamento e Busca".
isso era o que eu estava a pensar... dar instruções ao robot para se desviar de obstaculos, encontrar vitimas, etc etc
 
Depois de ler os vossos posts fiquem confuso. Vocês na realidade têm de mostrar o projecto a funcionar (um protótipo) ou é tudo teórico, só têm de mostrar o plano de como resolveriam o projecto ?

Mostrar a trabalhar e muita teoria. Temos de explicar a sua utilidade, as vantagens, é fazer, no fundo, um estudo. Há alguns projectos que é só preciso instalar um software no PC, depois nós é que temos de falar daquilo.
 
boas

Por acaso também estou no mesmo curso e no 12º ano , mas por acaso já tenho o meu projecto definido para a pat :) Irá ser uma lan house... Também gostava de ter em vez de PP... (ESRI) base de dados... Na minha escola é que não tive opção, a maior parte dos alunos ia escolher redes e quem quis escolher base de dados não teve a possibilidade.

Cumps
 
O que dizem de uma Auditoria de segurança? Utilizando o programa Nessus (NeWT para Windows)?

Nessus é um programa de verificação de falhas/vulnerabilidades de segurança. Ele é composto por um cliente e servidor, sendo que o scan propriamente dito é feito pelo servidor. O nessusd (servidor Nessus) faz um port scan ao computador alvo, depois disso vários scripts (escritos em NASL, Nessus Attack Scripting Language) ligam-se a cada porta aberta para verificar problemas de segurança.
- By Wikipédia.org


Fazer um estudo sobre isto. Opiniões?!
 
Back
Topo