[Projecto]REVLimiter by Ringo_

ringo

Suspenso
Boas ppl, estou a iniciar um projecto com o patrocínio de uma loja em que estou a estagiar;

O material já o tinha, por agora vou apenas mostrar a caixa para verem mais ou menos o que é, vai ser um pouco demorado, conto começar a dar forte no final de novembro mais ou menos, Aqui vai a foto.
IMG_2611.jpg




Cumps
 
Boas,
estou a pensar pintar de preto por dentro
instalar WC
Fazer o reservatorio do WC apartir de um botija tipo de mergulho mais mais pequena,
acrilico na lateral
ainda nãO pensei na cor exterior, e ainda estou a espera que me surjam ideas para a fronal.
A maior parte das luzes/cores/brilho vão ser UV/Reagentes tenho de escolher entre laranja, azul,vermelho,amarelo,verde... é uma questão de ver

em suma, vai ser um projecto do genero do ultimo que fiz, simples, e agradavel. Com muita arrumação pelo meio
 
bem com essas alterações todas não te esqueças da frente da caixa :P

E horrível corta, emenda, etc:x2: mas isso e só a minha opinião e gostos são gostos
 
pois eu tambem odeio a frente, ainda tenho de pensar bem no que vou fazer dali, tambem não quero inventar muito de maneira a ficar pior...
 
meus parabéns
tem tudo para ficar um otimo mod :D
muito fixe a caixa
a caixa parece ser bem larga...
força no projeto...irei acompanhá-lo
 
tens ai uma caixa fixe... a frente tiras o plastico, e metias uma chapa lisa. e so abrias os buracos para as drives, power, reset...
so estou a ver essa soluçao para a frente... :/
 
Boas again ppl, obrigado pelas sugestões queria deixar aqui um pedido,

alguem está disposto a ajudar-me com os cortes na caixa? não tenho dremel, e não queria usar rebarbadora :007:

Cumps e obrigado
 
Back
Topo