[Projecto] RevTuga Server Case ..... =(

warl1ke

Power Member
Olá a todos!
Antes de mais quero dizer que o objectivo do projecto e criar uma caixa para um webserver caseiro.
Preciso de espaço e refrigeração, ja estou a construir uma caixa em madeira mas não está ao meu gosto...

Preciso de poupar dinheiro visto que ainda tenho de comprar vario hardware e este projecto e para ir fazendo ao longo dos fins de semana.
my.php


Caixa que estou construir (peço desculpa pela qualidade)
 
Última edição:
Está a ficar à maneira, os cortes estão muito certos. também gostava de fazer um server com a minha case. vou acompanhar o teu projecto:D
 
Também comecei com a tua idade...e sozinho...e não deixei de conseguir fazer o que queria.
Agora é preciso imaginação, tempo e dinheiro!
Vou aguardar para ver o que sai dai.

P.S. Põe as imagens maiores!
cumps
 
Area de trabalho (bem arrumada xD) inda bem k o meu pai n viu...





Algumas ferramentas




Parte de cima




Lateral depois de curtada ( tava empanada :s)




Traseira




 
Última edição:
Que material é esse?

Não consigo perceber nas imagens que material é esse, mas espero que não seja aglomerado cru.

É que senão isso fica uma bela m****.


É bom ver que os projectos em madeira andar a ganhar adeptos. Ainda bem pra se subir a "barra da qualidade".

Fica bem e boa continuação.
 
Não me lembro qual é o nome da madeira, mas sei que é igual aquela usado no projecto http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=306281

Cumpz

Lol. Por acaso sou eu o autor desse projecto.

Então é igual ao material preto? MDF é isso?

Deve ser. Sendo assim é bem melhor pra acabamentos. É que nas fotos não se percebe mt bem qual o material.

Parece-me que tens bom equipamento pra fazeres um projecto em madeira. Espero bons resultados.

Fica bem e boa continuação.
 
uma pergunta ... os projectos feitos em madeira sao muito lindos e do os parabens a quem os faz pois deve ser uma grande trabalheira fazer.
mas em relação as temperaturas como é?
 
uma pergunta ... os projectos feitos em madeira sao muito lindos e do os parabens a quem os faz pois deve ser uma grande trabalheira fazer.
mas em relação as temperaturas como é?

No meu projecto tens uma parte que fala das temperaturas. Não é perfeito mas ajuda a perceber as diferenças.
Podes ver em PDF e basta carregares no índice desse ficheiro para ires logo lá ter.

Fica bem.
 
Boas! Warl1ke força com isso! Este projecto tem te dado bastante trabalho , é tudo home made. Continua com isso, com gosto tudo se faz .
Ficamos À espera de novos desenvolvimentos :001:

Cumpz
 
Obrigado pelo apoio a todos!
Vou fazer tudo home made desde controlador de fans, possivelmente daqui a uns bons tempos um WC,

off topic:
Ja agora quem me meteu a par do modding foi o membro fabo-8800gts ;D bgd

E a maior das inspirações do forum foi a do jjooll no projecto da caixa de madeira, que me deu vontade de meter mãos á obra! Parabens....
 
*Um aparte so tenho 16 anos e tou a fazer tudo sozinho :D

16 anos?! que fracinhu :joker:

Vah, tava a brincar, so por teres a minha idade, vou tentar acompanhar o teu projecto, e tal como os outros membros, dar opinioes e tambem criticas ;)

Gosto de pc's de madeira, porque nan aquecem tanto como os outros, segundo o que li aqui pelo forum :D

Nan te esqezas de dar um ar bunitinhu a coisa !

Boa sorte e cumprimentos!
 
16 anos?! que fracinhu :joker:

Vah, tava a brincar, so por teres a minha idade, vou tentar acompanhar o teu projecto, e tal como os outros membros, dar opinioes e tambem criticas ;)

Gosto de pc's de madeira, porque nan aquecem tanto como os outros, segundo o que li aqui pelo forum :D

Nan te esqezas de dar um ar bunitinhu a coisa !

Boa sorte e cumprimentos!


Não akecem tanto, onde é k leste isso, k eu saiba a madeira é um bom isolador térmico, ou seja se dentro do pc tá kente é mais dificil de dissipar o calor e vice-versa, por alguma razão em zonas muito frias usam a madeira para isolar as casa.

Em relação ao projecto, já vi alguns feitos em madeira bem loucos, mas tenta postar umas fotos mais defenidas:D para apreciarmos o trabalho.

Keep the good work:001:
 
So trabalhos nele aos fins de semana porque anda chato pa trabalhar...

Volto a repetir que a minha ideia não é fazer o bonito.. apenas o util e pratico
 
Back
Topo