[Projecto] s1|_3Nc3

HUMMMM....olhas que amanha já vou ver isso...é capaz de ficar melhor sim senhora...mas se calhar depois fica muita rede...tenho de experimentar...Foi o meu segundo mod...alguma coisa tem de falhar...
 
Tens um bom sistema. Podes por + 1 Gb de memória e no WC, essa caixa não dá para um Aquagate Mini por exemplo? Ou então Wc no CPU e northbridge? Agora tens é de faze OC. Mas com essa board não sei com é nos C2D. Eu tenho um dessas (não é SE) com um pentium 4 3.2 @ 3.8 e funca muito bem.
 
Parabens, estou a gostar do teu trabalho. Adorei a pintura, o corte na lateral e akela rede preta no topo a fazer contraste com o laranja. Simplesmente brutal. Acho que tens mais para dar ;)

good work and keep going :)
 
POis é, acabou de chegar o acrílico fumado e a spiroband... Agora tenho dois problemas:O acrilico nao trás akela pelicula aderente que depois se arranca depois de fazer os cortes e furos...tenho medo de o estragar quando tiver a cortar.O outro problema é que não tenho serra redonda para fazer oa buracos para as ventoinhas no acrílico...lol tou f0d1d0...
 
..................................................................................
sem palavras
simples e lindo
ond compraste a rede??
a buex que ando a procura de rede assim e ñ incontro
so incontro parecida é rede musteira so que parece tecido
se pores dizer agradecia
continua

cumps
 
Pessoal fiz umas modificações...Não vou por nenhuma fan no acrilico...optei por colocar uma atrás e uma naquela parte onde ia ficar o acrilico com o desenho...Mais logo ponho fotos...
 
Muito bom esses cortes tão muito diferentes do que é habitual e a pintura está excelente.
Queremos mais fotos!!!:x2:
 
Então pronto dou assim por terminado o meu mood...Ainda falta uma pequena coisa que vou fazer amanha...mas nada de especial...Aqui estão as fotos:

Vista de uma das laterais com a fan no sitio que era para meter o desenho:
2000212718367943451_rs.jpg


Fan do desenho mais ao promenor:
2000289432078868972_rs.jpg


VIsta dos componentes: (Na foto parece que não tem luz nenhuma mas tem)
2000217824879382743_rs.jpg

Vista geral:
2000280654332579042_rs.jpg



Aproveito já agora para perguntar se conhecem algum programa para controlar a velocidade das fan's...tenho o speed fan mas não me diminui a velocidade de nenhuma fan...não sei porque...conhecem outro???
Espero que tenham gostado desta pequena brincadeira...Cumprimentos e larguras...

MIKE

EDIT:Esqueci-me de por as fotos lol
 
Última edição:
Back
Topo