Projecto S3XM@X|N3

deaf

Banido
Projecto S3XM@X|N3 + FOTOS

Boas ppl.Iniciei o projecto a duas semanas, inicialmente o Radbox iria ser em madeira, cheguei a faze-lo, mas desisti pk entretanto
deram me uma MidToderam. Utilizei a MidTower e cortei-a ao meio.Neste momento esta a sekar com a primeira camada de tinta.
Ao longo da montagEm da caixa surgiram vários problemas, sendo o principal o corte da caixa. Tenho um objecto do género da Dremel mas doutra marca,
k infelizmente n serviu de mt, pk n conseguia cortar bem a chapa. Agora a minha duvida eh o seguinte, vou ter k fazer um corte na parte lateral
da caixa para meter la o radiador com as fans, como eh k vou fazer o corte, ja k com esta "dremel" n vai la!?1- O que axam em por uma fonte AT na Radbox!?Ou puxo um cabo da fonte do pc pra radbox!?


Este projecto esta a ser feito com a ajuda da minha namorada ja k com ajuda femenina é sempre mais engraçado (apesar de ás vezes complicar mais do k ajuda , mas
o k interessa eh a boa vontade dela e k ate ajuda mt:P)

Material utilizado de hardware
AMD 2.5Ghz Barton
ABit nf7-sl
2x256 DDR 400 MHz TwinMos *Chips TwinMos*
Q-Tec 550watts Dual Fan Gold

Material wc e outros componentes
Maxijet 1000l/h
Evo 240 + 1xEnermax120mm
Maze2

Kando poder vou postar as pics.
 
Última edição:
re

Finalmente ja acabei o projecto(Falta so comprar o acriliko para por a frente:)). Agredeco ao ppl k me deu opinioes e concelhos:))

E um Obrigado mt mt especial para minha namorada, k ajudou me imenso a fazer isto e k teve mt mt paciencia para a minha pankada.
Obrigado Mor*********Amo te mm mt ******

Eheheh FINISH!!:) (Waiting for acrilic...ehehe)



1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg

15.jpg

16.jpg

17.jpg

18.jpg

19.jpg

20.jpg
 
Tens ai umas amigas fixes :p LOL :)

Gostei da forma da box.. kurtia muito fazer um projecto desses.. mas eu e agua e computadores não combinamos lá muito ;) :P

Pra mim é AIR all the way!!
 
Back
Topo