[Projecto] Saturn I UPDATE#9/8/08 (ja com wc)

lordmark

Portugal@Home Member
Apos um projecto a espera de soluções decidi-me agarrar-me a minha nox coolbay baisic silver.
Tambem não tenho tido grande tempo pois tenho estado a montar o meu server caseiro, e tenho estado a estudar redes. A juntar a isto trabalho mais de 6 horas por dia.

Vai ser uma caixa simples com 2 cores de contraste azul por dentro e vermelho por fora!

hard:
AMD Athlon 5400BE 2.8Ghz
gigabite DS3H
LC Power 600w
Asus ATI 4850 512mb
OCZ Platinum XTC DDR2 2x2GB PC8000

wc:
bomba agua magicool turret 12v
radiador black ice Gts-lite 240
bloco cpu cluplex pro rev3 sk am2


 
pict0268qa7.jpg
 
pict0267ds9.jpg

mais uma
pict0269dk8.jpg

por dentro
pict0271zz9.jpg

uma encomenda que chegou nos ultimos dias, 2 filtros para as fans de 120, parafusos, tinta UV e neon 30 cm UV.
pict0277mw0.jpg

a lateral...


cumps
 
Parecem me bem os cortes ;)
So reparei numa coisa, que nao fica bem ai.
K sao as borrachas. Tu cortas-te a medida e puses-te de um lado, depois cortas-te mais um bocado e puses-te. E assim nota-se onde começa e acaba.
Tens de meter a borracha a volta mas sempre a mesma. No fim de dares a volta toda ao corte com a borracha é k cortas ;)
Tenta imendar la isso ;)
 
boas, comcordo com o hugOalexandre no que toca às borrachas. mas só uma pergunta: onde é que as compraste. podes responder por PM ou aqui no topico
 
Última edição:
Parecem me bem os cortes ;)
So reparei numa coisa, que nao fica bem ai.
K sao as borrachas. Tu cortas-te a medida e puses-te de um lado, depois cortas-te mais um bocado e puses-te. E assim nota-se onde começa e acaba.
Tens de meter a borracha a volta mas sempre a mesma. No fim de dares a volta toda ao corte com a borracha é k cortas ;)
Tenta imendar la isso ;)


calma ainda vai levar fibra de vidro ;)

cumps
 
desculpa nao tinha reparado, eu sou de lisboa compreias na avenida de berna ca numa casa chamada casa das borrachaspodes tentar saber se no porto tambem ha.

cumps
 
boas como o mcdonalds e generoso :x2:(visto que trabalho la) hoje foi as comprinhas e olhem o que trouxe:
pict0303cd4.jpg

a lc 600w

pict0304jp6.jpg

a board da gigabyte

pict0302cp2.jpg


e o processador que ja nao vai ser o 5000 be mas sim o 5600:007:

bem mais logo a news

cumps
 
a pedido de varias familias aqui vai:

[URL=http://imageshack.us]
[/URL]
um print screen



uma foto por dentro.



mais uma maas com flash.

o score do 3dmarks foi obtido com a grafica onboard mas no fim do mes ja devo ter a hd 3850, quanto ao processador esta-se a safar muito bem. nao sei se 39 graus e uma temperatura elevada em idle com wc mas digam voces de vossa justiça.

cumps

ps:no easy tune5 pro as temps do cpu em idle e de 36º e no Everest 4.10.1068 Ultimate Engineer Edition - Portable dá-me temps no
CPU 1 / nucleo 1 12º e no CPU 1 / nucleo 2 dá-me 2º. Agora nao sei qual deles e que esta a dar certo
 
compraste os componentes do WC onde? na coldzero ? essa cor que se ve no bloco da cpu a volta, é do liquido vermelho ne? e derivado ao bloco ter em volta acrilico .....
 
compraste os componentes do WC onde? na coldzero ? essa cor que se ve no bloco da cpu a volta, é do liquido vermelho ne? e derivado ao bloco ter em volta acrilico .....

foi na coldzero com patuga. qanto a cor que se ve em volta do cpu e o encaixe para o socket que e laranja :P o bloco que comprei foi mais simlples e pelo que ouvi dizer, bom em eficiencia, 1A Cooling Hv-4.


cumpz
 
Back
Topo