[Projecto] Saturn I UPDATE#9/8/08 (ja com wc)

OMG uma arrumação nesses fios ficava uma maravilha :P...
ou dizendo melhor não ficava nada mal...
yap tenho que ganhar tempo pois trabalho mais de 6 horas por dia mas talvez amanha faça o sleeving aos cabos todos :D mas temos que ver.
agora em relaçao as temps e que nao sei msm :S

cumpz
 
boas people ja tenho mais ideias e algumas surpresas e uma noticia.
quanto a parte de cima deve ficar assim:
cpiadesaturniop3.png

sendo este o logotipo da caixa que ja esta apresentado em cima onde vai ficar:
saturnifj0.png


Tenho tambem uma noticia para vos contar, vou amanha para espanha e não sei quando volto mas assim que vier ja devo acabar de fazer a surpresa que tenho para por no fundo da caixa :P :P e uma coisa feita a mau e muito intressante.

cumpz.

ps: se souberm de lojas online espanholas de informatia a precços baixos ao pe de madrid toledo, etc... digam por favor.

EDIT: quanto a arrumaçao dos cabos ja foram todos sleevados :P :P e ja esta com melhor aspecto e quando voltar posto fotos.
 
Última edição:
boas os tubos sao transparentes ;) o aditivo ou liquido proprio o feser e que e vermelho e reage a UV . espero que te tenha esclarecido.

cumpz
 
Boas, a board fica mesmo bem a reagir ao uv, mas tenta dar uma arrumação melhor aos cabos para ficar com melhor aspecto...

Continua...

Cumps
 
Boas, a board fica mesmo bem a reagir ao uv, mas tenta dar uma arrumação melhor aos cabos para ficar com melhor aspecto...

Continua...

Cumps

Tank's ;) ontem levei a caixa para casa de um colega e temos estado em cima dela desde ontem, tb tivemos hoje mas so da parte da manha. dentro de 1, 2 dias devo trazer ca novidades, surpresas e fotos. Pois a pintura so fica acabada amanha e a lateral so daqui a mais uns dias, pois ainda falta a fibra de vidro.

cumpz
 
Back
Topo