Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

@Ansatsu, acho que o que o @Bugu1990 queria dizer é que muitos de nós jogadores deixaram o PC para o combo consola+tablet/smartphone. É o mais barato e simples.

95% das tarefas que a população em geral fazia no PC faz agora nestes dispositivos móveis banais. O PC serve para coisas muito específicas.
 
@Ansatsu, acho que o que o @Bugu1990 queria dizer é que muitos de nós jogadores deixaram o PC para o combo consola+tablet/smartphone. É o mais barato e simples.

95% das tarefas que a população em geral fazia no PC faz agora nestes dispositivos móveis banais. O PC serve para coisas muito específicas.
Será? É que o mercado PC ainda é muito grande. Basta ver as vendas de Cpus e Gpus.
 
Será? É que o mercado PC ainda é muito grande. Basta ver as vendas de Cpus e Gpus.
A resposta está à tua volta, vê as pessoas na rua, ou na tua família, dos 8 aos 80 anos. O tablet/smartphone faz a maioria (e mais algumas) das tarefas dos PC.

Os PC vão continuar a vender bem para trabalho e para gaming.
 
Há certos jogos que obviamente é "necessário" PC para uma boa experiência.

Apesar de até gostar de jogar Halo com comando, num rato e teclado a experiência deve ser muito melhor... Depois jogos como AoE ou FM (completo) só dá praticamente num PC.

(agora já começamos a ver o suporte para teclados e ratos nas consolas também)
 
Actualmente tenho as 2 consolas (Xbox One S e uma PS4 Slim) mais um PC para gaming com specs razoáveis (melhores que as consolas é certo) e só consigo considerar as consolas para exclusivos, e neste caso a Sony ganha muito porque se quiser jogar Last of Us ou God of War apenas o faço na PS4. Se quiser jogar Forza já tenho a loja do Windows para o fazer no PC.

Por muito que digam que são iguais, e que os gráficos parecem semelhantes, o valor mais baixo de uma consola limita-a em diversos aspectos. No PC para além da quantidade de coisas possíveis de serem feitas (edição de video, imagens, office, etc) a nível de jogos salta-me logo à vista a facilidade com que se instala Mods e para mim o mais importante, os 60fps (ou mais se tiverem monitor para isso) que a grande maioria dos jogos nas consolas não tem.

O ideal será sempre ter as 2 coisas, óbvio que isso envolve gastar mais dinheiro, mas quem puder, acho que fica bem melhor servido no PC que numa consola.
 
Actualmente tenho as 2 consolas (Xbox One S e uma PS4 Slim) mais um PC para gaming com specs razoáveis (melhores que as consolas é certo) e só consigo considerar as consolas para exclusivos, e neste caso a Sony ganha muito porque se quiser jogar Last of Us ou God of War apenas o faço na PS4. Se quiser jogar Forza já tenho a loja do Windows para o fazer no PC.

God of War também já o podes jogar no PC (via PS Now)

https://www.playstation.com/pt-pt/e...ps-now-games-content-par-section-121120782-co
 
A resposta está à tua volta, vê as pessoas na rua, ou na tua família, dos 8 aos 80 anos. O tablet/smartphone faz a maioria (e mais algumas) das tarefas dos PC.

Os PC vão continuar a vender bem para trabalho e para gaming.
Eu sei que a maioria usa, mas quando chegam a casa preferem usar o PC/Portatil.
 
De repente peças de desktop não são assim tão impossíveis com aquele tamanho. Dois comandos e meio de comprimento,para aí um e meio de altura e um de largura.
 
ELog5_fUEAANS0x


Comando da X1 com botão adicional
 
Back
Topo