Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Tópico oficial da Xbox Series X e Series S

f2mi1fhg4xl51.jpg


EheaJhKU0AEU6rq


Tech-Specs-1.jpg


Lançamento: 10 de Novembro de 2020

Preço - Series S - € 299
Preço - Series X - € 499

Trailer de Apresentação:


Edit:

FAQ - Discos Rígidos Externos HDD vs NVME

LOmosgf.png


XboxEco_PlayerAtTheCenter_9.28_1920x1080_JPG.jpg


Ei79sJNWkAMnfNw
 
Última edição:
Verdade seja dita,mal saiu a One em 2013 eles nao começaram logo a olhar para o futuro?
E a One X tem inovacoes que nao destoavam em hardware generacional novo.(verdade seja dita se tivessem a ambição de outros tempos tinha saído no lugar da X).

Compro em 2020 se sair em 2019,2021 se sair em 2020.Isto assumindo que RC continua e evolui.
 
Bem, mas que loucura. A Microsoft, lança uma consola, e marca outra ainda antes da concorrencia se mexer. Eu entendo que queiram estar a frente do mercado. Mas não é demais? A xbox x a meu ver ainda tem muitas cartas para dar. O nosso mercado pode nao ser forte para xbox, mas assim como as ofertas nao sao apelativas, mas será forte o suficiente para lançar uma nova consola daqui a 2/3 anos?
 
Estás a encarar a X como nova geração? Não é. É uma Pro apenas. A nova geração vem 7 anos após a anterior(se sair em 2020), tempo mais que suficiente. Não devo comprar no lançamento mas o bicho pela xbox ficou cá com a One S e é provável que após 1/2 anos compre a próxima xbox.
 
A Bethesda anunciou 2 jogos, na E3, direccionados claramente para serem lançados na nova geração:

Starfield (novo IP)
Elder Scrolls VI

Em termos oficiais, a transição começa a ser falada já... (no máximo em 2020, get ready your wallets)
 
@Nerusonu Não estou, nem devo. Embora a X seja muito forte sei perfeitamente que nao é uma nova geração, a unica parte onde o é, é na carteira, que é uma consola que custa o dobro da sua versão anterior.

O que pode fazer sentido é quererem lançar no mesmo ano que a sony por exemplo, mas será que isso vai beneficiar ou prejudicar?

Vamos esperar para ver.
 
@Nerusonu Não estou, nem devo. Embora a X seja muito forte sei perfeitamente que nao é uma nova geração, a unica parte onde o é, é na carteira, que é uma consola que custa o dobro da sua versão anterior.

O que pode fazer sentido é quererem lançar no mesmo ano que a sony por exemplo, mas será que isso vai beneficiar ou prejudicar?

Vamos esperar para ver.


As One S de 1 tera custam 300 dolares.

A diferença está na carteira.E na drive blu-ray 4K.E no mecanismo de arrefecimento.E na quantidade suficiente de memória para 4K a sério e as texturas de maior qualidade que isso implicam.
 
As One S de 1 tera custam 300 dolares.

A diferença está na carteira.E na drive blu-ray 4K.E no mecanismo de arrefecimento.E na quantidade suficiente de memória para 4K a sério e as texturas de maior qualidade que isso implicam.
Claro, tem que ter melhorias que justifique os valores. Mas com isso não discordo. Só acho que estao a precipitar se ao anunciar uma nova consola quando lançaram uma bem capaz a uns meses...
 
Claro, tem que ter melhorias que justifique os valores. Mas com isso não discordo. Só acho que estao a precipitar se ao anunciar uma nova consola quando lançaram uma bem capaz a uns meses...

Mas ninguém anunciou nada(anunciar é o que fizeram em Maio de 2013 e na E3 de 2017). Eles deram um compromisso que iam-se manter no mercado tradicional de consolas.
 
Muito cedo para abrir o tópico, mas... Quero ver se isto vai obrigar a Sony a "antecipar-se", mas penso que não... Estas práticas não são muito de agradar a maioria dos fãs. Ainda assim, como disse no tópico da E3, chuto para 2020/2021!


8k 30fps, venha a próxima geração.

8k, 30 fps ?? Venha masé 60 fps, nem que seja 1080p/60fps
 
Phill Spencer só referiu que a equipa não está parada e está a preparar o futuro, com próximas xbox.

Não percebo pk que a internet está a "explodir" com "anúncios" da xbox 2.
 
O tópico foi aberto em função de já ser conhecido o codename do projeto de nova geração da consola da MS.

Foi assim com o Project Scorpio (Xbox One X) e Project Neo (PS4 Pro).

É obvio que qualquer consola da nova geração não vai sair nos próximos meses e tudo aponta para 2020.
 
No meu caso, não me referia ao tópico :)

Acho mt bem, ja podemos ir debitando todas as teorias da conspiração :D

Refiro-me é ao pensamento geral pela internet fora, que a Xbox 2, já sai para o ano que vem ou quase!
 
Última edição:
Mas ninguém anunciou nada(anunciar é o que fizeram em Maio de 2013 e na E3 de 2017). Eles deram um compromisso que iam-se manter no mercado tradicional de consolas.
Pronto ok.
Fico à espera do anúncio. Até lá sai especificações data prevista de lançamento e valor... E depois é que anunciam.

Ja sabemos que vão sair rumores, mas neste caso é a própria Microsoft que diz que está a trabalhar num novo projecto.
Para mim é suficiente.
 
Back
Topo