Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

O problema não é só esse. A Sony tem os exclusivos que mais se vendem e isso faz a diferença. E o Last of Us 2 ainda nem sequer saiu.


Nem um no top 20 de 2017 teve nos States.A Nintendo é a unica a aparecer nesse tipo de posicao.


P . S : A tabela com o top 20 afinal era de 2016. 2017 só se aplica o que disse ao top 10.
 
Última edição:
Não é para aqui, mas só para terminar. A Sony está tão boa de exclusivos neste final de ano que está a investir tudo em Marketing no Call of Duty.
 
Não é para aqui, mas só para terminar. A Sony está tão boa de exclusivos neste final de ano que está a investir tudo em Marketing no Call of Duty.
Sim, Portugal é um território historicamente dominado pela playstation, pelo que cá há sempre muito marketing visível à marca.
Não creio que seja assim em todo o lado.
Ou pelo menos que haja tão pouco marketiwà xbox noutros mercados como há aqui.
 
Nem mais. Aqui em Portugal é só Sony, aliás, vou corrigir, Aqui em Portugal quase não há Microsoft, o que dá margem a outros concorrentes, que neste caso é a Sony e a Nintendo, sendo que a primeira domina a nivel de consolas domesticas. Consolas portateis ja a Nintendo conta outra historia.

Pessoalmente prefiro sony pelos exclusivos, pelos jogos que ja tenho em Biblioteca e pela facilidade que encontro jogos usados. No entanto estou bastante curioso com esta nova consola.
 
Não é para aqui, mas só para terminar. A Sony está tão boa de exclusivos neste final de ano que está a investir tudo em Marketing no Call of Duty.
não percebi bem esse comentário, já não tivemos grandes exclusivos para a ps4 este ano? é impossível estarem a sair todos os meses jogos AAA exclusivos. a ps4 está a investir tudo no COD como esteve no mês passado para o FIFA19 e como estará para o próximos mês no RDR... tb podemos ver o prisma por outro lado, as distribuidoras dos jogos tb têm investir algum no marketing e é sempre com acordos com a ps… por alguma razão será.
Portugal é dominado pela ps, pq a Sony não fechou os olhos por sermos um país pequeno como a MS e Nintendo fazem… independentemente de jogar os jogos com vozes em PT, só saber existência deste suporte já ajuda a balança a tender para um dos lados.
 
No shit minha gente. Excepção feita à Nintendo,toda a gente faz marketing deals para jogos multiplataforma. A MS tem o triste vício de deixar o grosso dos jogos para o fim do ano,mas mesmo assim faz acordos para essa altura do ano(exemplo este ano é o BF5).
 
Por mim a experiência Xbox foi tão boa que me vejo a sempre que possa ter uma xbox a acompanhar a respectiva PS. Aliás não fosse uma surpresa negativa da minha viatura pessoal e se calhar por alturas do natal vinha outra One cá para casa.
 
@Bugu1990 Isto já vem desde o anúncio das aquisições dos estúdios. O Tio Phil sempre disse que os novos estúdios continuariam "criativamente independentes" bem como iam aumentar o investimento em todos os franchises, novos e actuais.

@nfdr Não percebeste porque uma coisa não tem nada haver com a outra. Não tem nada haver com terem ou não exclusivos para esta altura do ano.

Se investem uns belos milhões para terem o conteúdo exclusivo e os marketing rights do COD, tal como a MS já o teve, é natural que na altura que o COD é lançado, seja esse o focus. Acho que não há nenhuma empresa que goste de empatar dinheiro e depois não usufruírem do investimento feito.
 
No fim de semana passado estive em Barcelona e fiquei impressionado com o destaque dado à Xbox. Tanto na TV como na rua e lojas, a Xbox está bem presente.

Parecia uma realidade alternativa :D
 
@Rexobias, se vires um jogo do Real Madrid no Barnabeu vais ver que há bastante presença da Microsoft.
Em Portugal não estão mesmo para aí virados, mesmo a dar informações não acertam uma. Quando surgiu a promoção do Live Gold na Black Friday, que se viu ser só para novos subscritores, perguntei no Facebook se era para toda a gente ou não. Resposta deles: A promoção é para todos...
 
The Next Gen Xbox Strategy...Zen 2, Streaming, and IP

Microsoft's next-gen console strategy is shaping up and they are surrounding the Xbox with unique assets to try and take down Sony


  • Reiterates that Scarlett is 2020
  • Scarlett is using Zen 2 and AMD's next-gen GPU technology
  • "4K 60FPS is on the agenda"
  • Reiterates that next-gen will take a multi pronged approach (XCloud, Cheap cloud box, traditional hardware)
  • BC
  • Also heard that MS considered buying EA at one point
  • Heard MS is looking at Discord for acquisition
  • Heard their will be changes coming to the Windows store and Xbox app, a unified system.
 
Back
Topo