[projecto] Secretária UV

BossPT

Power Member
Boas!
Estava com tempo a mais e decidi pensar numa forma de dar uso aos neons do pc.

Deixo aqui umas fotos do resultado final.
Nao tenho do processo porque para alem de n m ter lembrado, nao é 1 processo q seja preciso ou tenha algo de interessante que se veja.

2s00m87.jpg


10gjr6t.jpg


a qualidade das fotos ta 1 pouco manhosa porque foi com o tlm.
vou tentar arranjar uma maquina para tirar (LOL)
depois tiro algumas fotos ao "interior" da cena!

Comentem, digam o que acham!


Cumpts



EDIT: n liguem á desarrumação da secretaria LOL era papeis e fita cola q usei por causa de exprimentar os neons e os efeitos!
 
Por acaso isso é bem interessante.
A mim ia dar um jeito e tanto porque detesto ter a luz do candeeiro a reflectir-me um bocado nos olhos xD
Tenho sempre o candeeiro virado para a parede ou então atrás do monitor para não me incomodar :D

Mas a minha secretária é das de vidro (mrda das modas XD)
Devia dar um efeito engraçado mas não deve dar jeito para meter os led's.
 
ha sempre solução para tudo LOL
é vidro transparente? ou fosco?

para colares o neon (caso optes por neon) só precisas de 2 quadradinhos de velcro...
se for pa por leds... é talvez mais dificil por causa de fios e da forma cmo "colar" o led a secretaria...
 
O projecto até está fixe. =)

Mas, tenho uma opinião em que de certeza que não fazia como tu fizeste. (eu nao sei se é da qualidade da imagem ou é do efeito ou sou eu que ja nao vejo bem xDDD) mas pronto. A minha opinião era não pores os leds virados para cima porque assim parece que quando tu teclas ou tas a trabalhar a frente do pc parece me que isso incomoda bastante. Mas, isso é a minha opiniao não é e como estas palavras vem de um noob xDD nestas andanças do modding mas pronto. Esta e a minha opiniao.

Sugestão e o que eu fazia no teu caso: tentava por os neons colados às laterais do monitor para iluminarar so de lado e, não fazer confusão ou colocar alguns virados para a parede ou para cima ou para baixo (nesta opção depende da secretaria se não der para ver os neons não poes certamente xD) até dava um efeito bem bacano, ou ainda punhas os leds virados perpendicularmente ao teu monitor ou seja a iluminar o teclado mas com a luz a vir de cima ou se quisesses por os neons por baixo do teclado punhas um pouco mais afastados do tecld ou tentavas que a luz não fouçe tão forte. Mas estas opiniões são com base no efeito que a foto que puseste aqui no post me dá e para mim, como tu fizeste eu nunca ia colocar ia so colocar com base nestas sugestoes que te dei mas volto a lembrar isto so com base no efeito que a foto que aqui puseste me dá.
 
tirei a foto com o tlm, lol como tal fica mais brilhante do q realmente é
de qualquer das maneiras tenho 1 candeeiro que dá para regular a intensidade da luz, e qndo tenho o neon ligado ligo smp o candeeiro no minimo, para nao fazer doer a vista
e dá 1 toque bastante cool o "laranja" da lampada do candeeiro vs. o roxo do UV
 
Back
Topo