[Projecto] sem nome-1º projecto

Lugez

Power Member
Bem eu sou novo nestas andanças e começei hoje por modificar a minha case vou meter aqui algumas fotos.

Já agora qual é o site onde voçes compram o material ex: grelhas, fans etc.. com variedade e barato. :P




Estou em pensar meter aqui um acrilico de 5mm pintado de preto acham que fica bem ?

 
Última edição:
Boas noites, bem desejo-te as boas vindas e boa sorte pó projecto!

Primeiro- Acho que podes limar os buraco atras pás fans melhor!

Segundo- Adorei os 2 holes na frontal, muito bem conseguidos,foste mesmo tu que os fizeste? :)

E por ultimo, limar melhor a lateral, no fim pinta tudo :D

Boa sorte queremos ver avanços


Cumps
 
Aqueles "holes" ja deviam estar feitos... de certeza absoluta...

aquilo nao é das coisas mais simples do mundo

e depois com a comparação com os buracos traseiros... :(

LoL

Cumps
 
Boas, não já vinha.. eu naquela altura nao tinha dado muita importancia a traseira só o que tinha acabado de fazer era cortar a chapa o acricilo e "moldar" aquilo tudo.. foi só basicamente isso agora claro que os buracos estao melhores ja pintei tudo.. agora so falta fazer lá mais uma coisita e vir os neons, fans e grelhas :)
 
Boas, desde já desejo um bom ano ano a todos :D.




Isto é só um esboço só para verem como vai ficar.



Pronto.. está um bocado seco o meu projecto. :/ mas talvez para a proxima faça um melhor ^^
 
Última edição:
aee
ta ficando bom o projecto
ficou Fixe a pintura
força nisso
ainda quero ver isso pronto xD

feliz ano novo
 
de preto nao mais pintava com uma cor contras-te

por exemplo no meu 1º projecto for o preto e a cor contas-te o laranja

no segundo a cor foi o branco e a cor contras-te foi o branco

a cor contraste e para pintar pouca peças por exemplo essa grelha que têm a frente

a case dos disco

etc

podes ver o meu projecto aqui http://techzonept.com/showthread.php?t=186766&page=3

tb podes tirar ideias

cumps
 
ya, obrigado :) ... está muito fixe o teu projecto.

Secalhar vou deixar assim, porque o cinzento fica fixe com o preto e acho que fica bem assim, eu não vou querer usar muitas mais cores porque acho que vai ficar uma beca mal. acho que fica bem assim :]


Cumps
 
a estrutora da caixa é fixe. . . eu apruveitava as bolas para as ventuinhas e metia uma frente em acrilico . . . uiiiiii. . . . ficava brutal. . . . cumps
 
Última edição:
ya obrigado pela a sugestão, mas eu já tinha pensado nisso ^^ metia assim um acrílico preto.. mas como eu agora vou começar a trabalhar não vou ter assim muito tempo para isto mas lá mais para a frente vou-me mesmo dedicar à caixa e aí já vai ficar muito melhor ^^



Cumps
 
Back
Topo