1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Sem nome :D

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por kunamys, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 802)

1. Boas, tenho aqui uma torre parada e já que não tenho nada para fazer decidi modifica-la .
    Desde já gostaria de dizer que não sou nenhum maluco por modding, logo não quero enterrar aqui muito dinheiro .:P

Ficam aqui as fotos da torre .

Já comecei a polir as partes de metal para depois pintar .

A minha ideia é fazer o seguinte :
    Dos lados pintar de preto e pintar isto em ambos os lados :
    Ou em vermelho (...)

Na parte de cima pintar apenas de preto .
    E na parte da frente fazer esta pequena alteração :
    Esta alteração na parte frontal consiste em :
    Cortar o plástico no picotado e pintar a parte de cima de preto, a parte de baixo da torre pinto de amarelo ou vermelho ..

São umas mudanças muito básicas .. mas também não se pode pedir muito a um jovem de 15 anos :D

Se tevirem ideias fixes, toca a dizer :)

Obrigado

2. flygye

flygye Power Member

a caixa já e mais velha que o tempo da pedra, mas e com estas caixas que a gente aprende e dá para fazer umas brincadeiras, ao menos se acontecer algo de errado ou algum precalço nao ficamos a chorar o dinheiro do material novo :P

assim ao menos começas apanhar-lhe o jeito.

vamos ver então o que vai sair daí :P
    força nisso.

3. Que tipo de tinta devo utilizar para pintar ? Queria uma brilhante ...
    Há técnicas para pintar ?

A minha board é esta : http://www.asrockamerica.com/Products/939DSATA2.htm
    Gostava de meter uns neons, quantos posso colocar ? É difícil de os colocar ?

Obrigado :D

Última edição: 9 de Agosto de 2008
  4. Ninguém me ajuda -.-

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

n tenho nenhum neon mas acho que se devem ligar a uma fcha de tres pinos (igual à maioria das ventoinhas). é a coisa mais facil que à de ligar num computador.

6. carlosjisas

carlosjisas Power Member

7. flygye

flygye Power Member

Para ligares os neos é facil,

1º ligas os cabos que saem dos neos ao carregador (uma pequena caixinha preta que vem
    juntamente com o conjunto)

2º ligaste o molex de pinos a esse carregador

3º ligas um molex macho que são do carregador a um molex femea dos que saem da fonte de alimentação (atenção que tens de ter um livre, não podes ligar por exemplo a um cabo onde tenhas um disco ou uma unidade de cd já ligadas)

Partilhar esta Página