[PROJECTO] sem nome?

Fragnatic

Power Member
boas tardes meus senhores nao sei se este é o secçao apropriado pa postar destas coisas se nao for pesso ja desculpa mas fica aqui a minha mais recente modificaçao digam la o que acham.


ps21.jpg



ps2212.jpg





ps23.jpg


Desculpem la a qualidade das fotos mas nao se arranja melhor(sonyericssson t630)


espero que gostem cumps.
 
deve ser...

sim acho que é este o sitio certo...

isso é moding... nada diz que tenha que ser feito só em caixas de pc...

mas força nisso...

continua

Cumps
 
Eu ja estive com ideias de por WC numa PS2 :009:

Tenho a minha aberta pena nao estar a funcionar a 100%

Está mt bom ja pensaste em cortar a "lateral" e por acrilico era o que eu ia fazer!

CUMPs
 
ia sim a garantia ja acabou eu comprei a minha ps2 na altura em que elas ainda custavao 80 contos lol ws na ps2? um bocado po complicado nao ja vi foi numa xbox agora numa ps2 nao digo que nao seja possivel o que que tem a tua ps2?
vieguinhax e sim isto é uma ps2
 
WC não é nada complicado é uma questão de lhe conseguir sacar o cooler que acho que esta preso por arrebites!

Opa a minha tem o laser maradinho de todo a Jugar GTA3 precisa de tempo até conseguir fazer loading enquanto estamos a conduzir! ^^

Responde me onde sacaste os 12V pós leds ou mudaste a ventuinha que tinha lá por uma com leds?

CUMps
 
nop eu liguei 2 leds as portas usb que tem a frente e foi os soldar la na placa que tem 5 volts.
pa tu resolves isso comprando uma lente nova metes la e ja ta, o cooler da ps2 esta preso por parafusos vai ao google que encontras muitas cenas para desmontar a ps2
 
Back
Topo