[Projecto] :: Simple Armor - Rev 2.0 :: @ Enermax Magma!! (pag 16)

Pessoal, como prometido, aqui fica... :D

img4180r.jpg


img4188p.jpg


img4189t.jpg


img4198zp.jpg


img4199p.jpg


img4201.jpg


img4202r.jpg


img4195v.jpg


img4196v.jpg


img4208t.jpg


img4207c.jpg


img4193.jpg


Espero que gostem... :)

Próximo passo é mudar aqueles cabos sata para vermelho ou preto... Aquele azul já não encaixa ali...
Vou sleevalos de vermelho ou preto...ou um preto e outro vermelho, estou aberto a sugestões... :)

Também tenho duas novas aquisições para postar mas estou novamente sem maquina fotográfica... xD
 
Sim senhora, gostei :D
Fica tudo tao bom quando é sleevado :D

Tiveste muito bem mesmo.
Espero essas novidades ;)

Obrigado bro... :)

Vou tratar disso, já tenho aqui as cenas mas agora estou a tentar arranjar maquina fotográfica outra vez...

Já tenho o sleeve e a mangar para sleevar os cabos sata, e o ratinho novo... :D

Abraço

grande projecto,( sai de um forum evenho pa outra e aqui ta outra vez o memo projecto, lol, )continua ta fixe

Obrigado... :)

Acontece... Lololol

Cumps
 
Alto projecto, muito fixe mesmo. Mas com que componentes estás agora? No teu perfil ainda aparece a X1900, por exemplo... ;) E de overclocks?
Keep up the good work
 
Alto projecto, muito fixe mesmo. Mas com que componentes estás agora? No teu perfil ainda aparece a X1900, por exemplo... ;) E de overclocks?
Keep up the good work

Troquei a fonte para uma Corsair HX-850 e meti uma Gigabyte HD5850...

Overclock tive que baixar, a minha board com as mudanças no watercooling não gostou muito e fez um reset a bios ou quê(andei a pesquisar a já aconteceu a mais gente assim do nada) e não tinha aqui a bios que tinha antigamente, meti a ultima e nao consigo estabilizar nos 400mhz de buz, nem a dar voltagens máximas, só consigo 375... tenho o cpu a 3.0 neste momento...antes tinha a 3.2...

O gráfica, tá com um overclockzito noob, simplesmente cheguei ao CCC e meti tudo no máximo... 775mhz no gpu e 1125mhz nas memorias... :)

Fico a espera dessas fotos então ;)

Ratinho novo, que ratinho? :D

Mete aqui print das tuas temps bro, sff.

É surpresa bro... Mas tenho a certeza que vais gostar...

Ok vou tratar disso, amanha meto aqui a print...

Abraço
 
Baseado no teu sistema, quanto achas que terei de gastar, no mínimo, em componentes watercooling para baixar o ruído das fans do CPU e Gráfica?
 
Amigo tiran o teu projecto está brutalissimo eheh

Continua assim :D

Cumpz

Obrigado bro... :D

Abraço

Baseado no teu sistema, quanto achas que terei de gastar, no mínimo, em componentes watercooling para baixar o ruído das fans do CPU e Gráfica?

Watercooling na gráfica e cpu?

Penso que com cerca de 350/400€ fazes a festa, e ficas com um watercooling muito bom...

Isto falando em material novo, em alternativa procurar nos classificados por material usado e podes poupar uns bons trocos...

Cumps
 
E dava bro... Só que com esta bios não consigo... Nem a dar voltagems em tudo que é sitio... Dantes com tudo em auto era só chegar lá meter 400 de bus as memorias a 1:1 e estava super estável...

Agora com 400 de bus nem boota pó Windows... :/
 
Pois eu basicamente nem tinha que me chatear... era chegar à bios 400*8 memorias a 800 com os timings certos... Mas quando desmontei o loop para a manutenção e trocar algumas cenas isto voltou a bios original, depois já não me lembrava qual era a bios que tinha, metia a ultima...

Eu tenho um colega meu com o mesmo cpu e board e também tem o mesmo problema, não consegue os 400 de bus...

Eu nem consigo mexer nas voltagens do cpu... É o mal desta board...

Enfim... :/
 
é que já tentei de tudo bro...

Tinhas de ter visto foi quando montei o sistema e isto não bootava e primeiro que me lembrasse que era do overclock... Loool Já estava desesperado a pensar que tinha fu**** alguma coisa...

Que vale é que se tudo correr bem, no final do verão, troco estes componentes... Já sinto que nao têm pedalada para a gráfica e para as cenas mais recentes...
 
Back
Topo