[Projecto] :: Simple Armor - Rev 2.0 :: @ Enermax Magma!! (pag 16)

Ah isso é verdade mesmo, ja nao têm pedalada para a gráficas, tas em bootleneck sem duvida.

Eu quero vender o meu sistema todo também ;)
 
Mesmo... Já ta a pedir um i5 750 ou um X6... Mas só para o inverno, porque verão é para passear e curtir...

Todo todo? Vais vender a 5870?
 
Ah... tava a ver bro... :D

A minha ideia é mais ou menos essa...manter a fonte, a 5850 e o disco mais recente... E acrescentar um cpu mboard e memorias novas e na loucura se até la os preços baixarem um ssd para o sistema operativo...

Já tens ideias? Eu sinceramente ando mesmo indeciso... Lol
 
Pois a minha duvida é essa... :)

Eu praticamente jogo e vejo filmes no pc... Não sei até que ponto iria compensar o € extra para esse uso... Alem disso únicas as boards 1156 e 1336 que gosto são as as asus rog...depois olho para a crosshair iv a 200€ da-me vontade logo de meter um amd... Lolol

Eu pelas minhas contas 700€ já dava para um upgrade TOP...
 
Ya porque é so MB, CPU e Mems.

Epa eu AMD nao consigo mesmo, nao gostoooo. :b

Eu quando começar a bolir de novo ja consigo.
 
Ya só para essas 3 componentes da para uma cena muito boa...

Eu não sou esquisito é o que tiver melhor relação preço/performance, seja intel amd, nvidia ou ati... :D

Bro vou gym que esta semana baldei-me... Lol Mas quando vier já posto as fotos com o material novo, vou deixar a fazer o upload... Vais curtir o meu ratito novo...

Abraço
 
Oki quero ver isso, treina uma beca por mim (:

Depois mostra o ratinho.

Eu tou a vender o meu, para comprar o Deathadder 3500DPi :D
 
Como prometido...Aqui fica o que se tem feito, neste caso as aquisições novas...

3 Enemax Magma... Mas não são para este projecto, são para o próximo... :D

img4221r.jpg


img4224bk.jpg


Rato novo... Troquei porque apareceu um bom negocio, senão o meu querido 3.0 não saía daqui nunca... :D

img4226p.jpg


img4229n.jpg


img4243n.jpg


img4246l.jpg


img4247rb.jpg


Agora em relação ao ao projecto em si...

O verdadeiro sleeve... :)

img4232cm.jpg


img4241t.jpg


Vai ser usado para os cabos sata...ficando um preto e um vermelho...

Espero que gostem... :)

Cumps

Oki quero ver isso, treina uma beca por mim (:

Depois mostra o ratinho.

Eu tou a vender o meu, para comprar o Deathadder 3500DPi :D

Lol bro quando li isto ri-me à brava... :D

Eu sabia que curtias bro mas nunca pensei que era este que querias, alias até pensei que era este o que tinhas... xD

Abraço
 
Pois bro eu tinha ideia que já o tinhas... é muito fixe, agora quero ver se arranjo um tapete de pano mais grosso, não gosto da sensação dele no qck nem no s&s..

Vamos a ver se hoje à noite me entretenho com os cabos sata...

Abraço
 
isso e que e sleev a homem, tens de comprar um tapete novo, esse ta todo comido, deve ser do rato lol

O sleeve é mesmo do bom... :D

Tenho sim... este está comido mas é da idade... já la vão uns 4 anos... O 3.0 tem skates não estraga muito o tapete...

Ainda tenho o S&S, mas não gosto muito da sensação do razer nele......

Agora queria comprar um tapete de pano, mas assim mais grosso e resistente...tipo Q-PAD ou assim...

Mas não sei mesmo... Há tanta coisa... Lol
 
Back
Topo