[Projecto] :: Simple Armor - Rev 2.0 :: @ Enermax Magma!! (pag 16)

Gostei de ver bro, realmente essas de origem precisavam de sleeve, as minhas ja nao :P

Tenho o projecto por enquanto parado ;)

A trabalhar são ainda mais bonitas... Estou mesmo satisfeito de ter aproveitado a oportunidade...

Tinham de levar sleeve...Aqueles fios nao ficavam nada bem... :) Agora vou montar uma para ver como fica...

Parado?Que passa bro?
 
Como passei no codigo, agora tive de dividir, carro e pc, ainda vai demorar ate pintar a caixa, a unica coisa que me esta a impedir de avançar bro
 
Quem me dera ter essa mestria para sheevar cabos :confused:
Muito bom, acho que as fans esquadrão-se no projecto força nisso.

cumps,
ziza
 
ToPmIsTeR[HCP];6406509 disse:
Existe disso em branco? Com leds?

O mais parecido que existe com estas mas em branco, são as Enermax Cluster...São brancas e têm leds...

São umas ventoinhas mesmo bonitas na minha opinião....


Como passei no codigo, agora tive de dividir, carro e pc, ainda vai demorar ate pintar a caixa, a unica coisa que me esta a impedir de avançar bro

Parabéns bro!!!!!!Mas que grande noticia... :D

Ao menos estás retido por bons motivos...


Quem me dera ter essa mestria para sheevar cabos :confused:
Muito bom, acho que as fans esquadrão-se no projecto força nisso.

cumps,
ziza

Isto é fácil, só exige um bocado de paciência e depois com muita pratica melhora-se a técnica... Depois isto já sai naturalmente... :)

Obrigado... :D
 
Bem aqui ficam as fotos tiradas sem a Enermax Magma... Essas ainda tenho que reduzir o numero, porque devo ter tirado umas 50 fotos... xD

Mas assim já da para comparar a Magma vs Turbine, apesar de eu ter a certeza que o pessoal vai todo achar que a Enermax Magma fica melhor...

dsc05327b.jpg


dsc05328v.jpg


dsc05332r.jpg


dsc05333s.jpg


dsc05345d.jpg


dsc05346n.jpg


dsc05349jp.jpg


dsc05371.jpg


dsc05423w.jpg


dsc05425.jpg


dsc05344.jpg



Vou reduzir o numero das fotos e fazer o upload delas, para o pessoal ver, comentar e comparar, apesar de ter quase a certeza que a Magma ganha... :D
 
Boas, primeiro: BRUTAL :o, tenho uma das tuas fotos como fundo xD

segundo, podias-me fazer um favor?
em que site compraste as cenas usadas para o sistema lc?

porque queria por lc no meu tambem mas queria comprar radiador, bloco e bomba usada se desse :S..
e vender o meu h50 e a minha tempest xD
thanks
 

Não percebi...no teu 15º post em 3 anos de registo podias ter dito algo mais produtivo...mas obrigado por ser aqui... ^^


Boas, primeiro: BRUTAL :o, tenho uma das tuas fotos como fundo xD

segundo, podias-me fazer um favor?
em que site compraste as cenas usadas para o sistema lc?

porque queria por lc no meu tambem mas queria comprar radiador, bloco e bomba usada se desse :S..
e vender o meu h50 e a minha tempest xD
thanks

Boas,

Desde já obrigado pelos elogios...

Tens aqui os classificados na Zwame e outros fóruns que se quiseres posso indicar-te por pm...

Cumprimentos
 
Bem pessoal como prometido aqui fica... As fotos com a Enermax Magma Instalada na caixa...



dsc05382zg.jpg


dsc05372d.jpg


dsc05373v.jpg


dsc05374z.jpg


dsc05375q.jpg


dsc05385.jpg


dsc05391n.jpg


dsc05393kd.jpg


dsc05395q.jpg


dsc05396i.jpg


dsc05402p.jpg


dsc05413s.jpg


dsc05415g.jpg


dsc05416u.jpg


dsc05417y.jpg


dsc05418g.jpg


Aqui o processo de ligar uvs e desligar a luz do quarto... :)

dsc05422w.jpg


dsc05421v.jpg


dsc05420rs.jpg


Então pessoal que acham? Ficou fixe?

Cumps
 
Tá brutel , se fosse eu apenas não punha neon's UV mas sim apenas vermelhos normais , não gosto nada do efeito que os neon's uv dão às coisa que reagem a este , parece que mudam a cor , no teu caso o vermelho passa a um género de rosa e eu não gosto desse efeito por isso é que aprecio mais as fotos que metes sem os neon's ligados como já vi várias, mas isso são gostos pessoais, em que cada pessoa tem o seu gosto. O projecto em si tá, como já disse, brutééééél
 
uma pergunta, essa Enermax Magma da esse efeito brilhante de cor como??

tem a ver com os uv's ou teem led? é que eu tenho uma dessas no meu cooler e nao brilha tanto XD
 
Back
Topo