1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Projecto] :: Simple Armor - Rev 2.0 :: @ Enermax Magma!! (pag 16)

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por tiran, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 330; Visualizações: 45936)

1. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Gostei de ver bro, realmente essas de origem precisavam de sleeve, as minhas ja nao :P

Tenho o projecto por enquanto parado ;)

2. tiran

tiran Power Member

A trabalhar são ainda mais bonitas... Estou mesmo satisfeito de ter aproveitado a oportunidade...

Tinham de levar sleeve...Aqueles fios nao ficavam nada bem... :) Agora vou montar uma para ver como fica...

Parado?Que passa bro?

3. Existe disso em branco? Com leds?

4. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Como passei no codigo, agora tive de dividir, carro e pc, ainda vai demorar ate pintar a caixa, a unica coisa que me esta a impedir de avançar bro

5. ziza

ziza Power Member

Quem me dera ter essa mestria para sheevar cabos :confused:
    Muito bom, acho que as fans esquadrão-se no projecto força nisso.

cumps,
    ziza

6. tiran

tiran Power Member

O mais parecido que existe com estas mas em branco, são as Enermax Cluster...São brancas e têm leds...

São umas ventoinhas mesmo bonitas na minha opinião....

Parabéns bro!!!!!!Mas que grande noticia... :D

Ao menos estás retido por bons motivos...

Isto é fácil, só exige um bocado de paciência e depois com muita pratica melhora-se a técnica... Depois isto já sai naturalmente... :)

Obrigado... :D

7. tiran

tiran Power Member

Bem aqui ficam as fotos tiradas sem a Enermax Magma... Essas ainda tenho que reduzir o numero, porque devo ter tirado umas 50 fotos... xD

Mas assim já da para comparar a Magma vs Turbine, apesar de eu ter a certeza que o pessoal vai todo achar que a Enermax Magma fica melhor...

Vou reduzir o numero das fotos e fazer o upload delas, para o pessoal ver, comentar e comparar, apesar de ter quase a certeza que a Magma ganha... :D

8. lude

lude I fold therefore I AM

:wah:

9. Boas, primeiro: BRUTAL :o, tenho uma das tuas fotos como fundo xD

segundo, podias-me fazer um favor?
    em que site compraste as cenas usadas para o sistema lc?

porque queria por lc no meu tambem mas queria comprar radiador, bloco e bomba usada se desse :S..
    e vender o meu h50 e a minha tempest xD
    thanks

10. tiran

tiran Power Member

Não percebi...no teu 15º post em 3 anos de registo podias ter dito algo mais produtivo...mas obrigado por ser aqui... ^^

Boas,

Desde já obrigado pelos elogios...

Tens aqui os classificados na Zwame e outros fóruns que se quiseres posso indicar-te por pm...

Cumprimentos

11. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Olho para estes projectos com WC e qualquer dia perco a cabeça, mas mesmo que perca não tenho 200€ para gastar :(

12. tiran

tiran Power Member

Bem pessoal como prometido aqui fica... As fotos com a Enermax Magma Instalada na caixa...

Aqui o processo de ligar uvs e desligar a luz do quarto... :)

Então pessoal que acham? Ficou fixe?

Cumps

13. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Gostei bro (:

14. S3RAF!M

S3RAF!M Power Member

esta impec :b

15. MarkC

MarkC Power Member

Lindo lindo! :)

16. lude

lude I fold therefore I AM

17. JP^^

JP^^ Power Member

Tá brutel , se fosse eu apenas não punha neon's UV mas sim apenas vermelhos normais , não gosto nada do efeito que os neon's uv dão às coisa que reagem a este , parece que mudam a cor , no teu caso o vermelho passa a um género de rosa e eu não gosto desse efeito por isso é que aprecio mais as fotos que metes sem os neon's ligados como já vi várias, mas isso são gostos pessoais, em que cada pessoa tem o seu gosto. O projecto em si tá, como já disse, brutééééél

18. iMidnight

iMidnight Power Member

Ta brutal =o ta linda mesmo ;) podias mudar o lett "Armor" para outra coisa :P

19. bruno3691

bruno3691 Power Member

uma pergunta, essa Enermax Magma da esse efeito brilhante de cor como??

tem a ver com os uv's ou teem led? é que eu tenho uma dessas no meu cooler e nao brilha tanto XD

20. Winkston

Winkston Power Member

Brutal Bro.
    As Magma deram um novo ar a caixa :D