[Projecto] :: Simple Armor - Rev 2.0 :: @ Enermax Magma!! (pag 16)

Grande arrumação!

Gostei, do dissIpador, é vermelhinho e tudo xD


Estou a gostar...

Subscribed

Cumps


Obrigado pelos comentários e pelo apoio, aos poucos isto vai ficando... :)

Aqui fica mais uma foto, estes dias têm sido complicados mas vou tentar por mais:

dsc01752td8.jpg


Não sei porque o ambiente ficou muito azulado na foto, ao vivo não esta assim... :S
 
Bem aqui estão mais fotos como prometido... :)

Zalman VF1000:

dsc01751xu5.jpg


dsc01756uf9.jpg


dsc01749je1.jpg


dsc01757ne4.jpg


Penso que foi uma boa aquisição tanto em termos de necessidade como em termos estéticos. :D

Vista geral da coisa...

Uvs on:
dsc01860kh6.jpg


dsc01861xa7.jpg

Uvs off:
dsc01859ny6.jpg


Comentem e critiquem sff...ideias são bem vindas também... :)

Agora os projectos de futuro são:

-Arranjar maneira de tapar a baía dos discos e o uv vertical; que se descolou(estão os 2 deitados);
-Watercooling e possíveis alterações que implique na caixa;
-Talvez uma fonte, mas só se esta não se aguentar;

Cumprimentos
 
Boas, aqui está a novidade que tinha prometido, depois de umas voltas nos classificados aqui fica o material adquirido recentemente...


D-Tek Fusion
dsc01760hw7.jpg


Swiftech MCP655
dsc01759qh5.jpg


EK Multioption 150
dsc01769ka5.jpg


O resto do material w.c. está para breve... :)

Cumps
 
Última edição:
Essa thermaltake armor é a VE2000BWS LCS? e que vou comprar a VE2000BWS LCS, que, segundo o site oficial e a ***** já inclui o seguinte material:

1 x Reservatório grande capacidade
1 x Bomba 12 volts 500l/h
1 x Water Block CPU Cobre
1 x Radiador - 120 x 240
1 x Tubing 3/8" UV
1 x Líquido de arrefecimento reactivo UV
3 x Ventoinha 120 MM
2 x Ventoinha 80 MM

Se esta é a tua, incluía este material? thx

Já agora, as armor nao sao BigTower? e que no site da pix diz que a LCS é Medium!
 
Última edição:
Essa thermaltake armor é a VE2000BWS LCS? e que vou comprar a VE2000BWS LCS, que, segundo o site oficial e a ***** já inclui o seguinte material:

1 x Reservatório grande capacidade
1 x Bomba 12 volts 500l/h
1 x Water Block CPU Cobre
1 x Radiador - 120 x 240
1 x Tubing 3/8" UV
1 x Líquido de arrefecimento reactivo UV
3 x Ventoinha 120 MM
2 x Ventoinha 80 MM

Se esta é a tua, incluía este material? thx

Já agora, as armor nao sao BigTower? e que no site da pix diz que a LCS é Medium!


Não a minha é a VA8000BWS... :)
Se é big ou não eu não sei sinceramente, mas as medidas são estas: 530 x 220 x 560 mm (H*W*D)

Na minha opinião acho que podias comprar a caixa sem o sistema de watercooling, esses sistemas da thermaltake pelo que ouvi dizer não são grande cena... Passa na Coldzero (passo a publicidade) e ve lá os kits completos, penso que tem soluções bem melhores que as da thermaltake...

Cumps
 
continua assim com o excelente projecto!


Na minha opinião acho que podias comprar a caixa sem o sistema de watercooling, esses sistemas da thermaltake pelo que ouvi dizer não são grande cena... Passa na Coldzero (passo a publicidade) e ve lá os kits completos, penso que tem soluções bem melhores que as da thermaltake...

Cumps
nem mais!

Cumps
 
continua assim com o excelente projecto!


Cumps

Obrigado! :)

pa o orçamento nao e muito, e esse sistema de W.C, era apenas para ser temporario. logo se vê. Thanks

Então acho melhor comprares a caixa sem o sistema de w.c., juntares mais algum e investires mais no futuro, ficavas com uma cena muito melhor e se calhar ao mesmo preço que esse kit da thermaltake. Eu comprei muita cena usada por exemplo... :)

Cumps
 
desculpem la mas quanto se gasta mais ou menos para meter um sistema de watercolling?

desculpem se ta fora do topico

Podes gastar muito ou pouco, mas no mínimo acho que com cento e poucos euros já fazes um sistema de watercooling para o processador... Depois se quiseres por em mais componentes claro que vai encarecendo...

Cumps
 
Podes gastar muito ou pouco, mas no mínimo acho que com cento e poucos euros já fazes um sistema de watercooling para o processador... Depois se quiseres por em mais componentes claro que vai encarecendo...

Cumps

e fazer um sistema em casa axas que compensa?
e que ja tnhu aki umas ideias...
 
e fazer um sistema em casa axas que compensa?
e que ja tnhu aki umas ideias...

Se perceberes do assunto... :)
Eu preferi não arriscar e comprar, e ao preço que os alguns kits estão penso que compensa mais comprar e montar... Mas se achas que consegues e já tens as ideias, força nisso! :D

Cumps
 
Se perceberes do assunto... :)
Eu preferi não arriscar e comprar, e ao preço que os alguns kits estão penso que compensa mais comprar e montar... Mas se achas que consegues e já tens as ideias, força nisso! :D

Cumps

vou ver melhor e talvez tente radiador ja tnho umas ideias e para o wb tambem a bomba e k ja nao sei. nao sabem onde s cnsga arrnjar uma bomba?
tipo nos carros nao a nnhma que sirva? lol e que o meu pai tem uma oficina
 
vou ver melhor e talvez tente radiador ja tnho umas ideias e para o wb tambem a bomba e k ja nao sei. nao sabem onde s cnsga arrnjar uma bomba?
tipo nos carros nao a nnhma que sirva? lol e que o meu pai tem uma oficina

Hmmm, não faço a mínima ideia, e será que essas bombas funcionam a 12v?Podes sempre tentar arranjar uma aqui nos classificados da TZ como eu fiz...e fazeres os restos dos componentes como estás a pensar...

Cumps
 
vou ver melhor e talvez tente radiador ja tnho umas ideias e para o wb tambem a bomba e k ja nao sei. nao sabem onde s cnsga arrnjar uma bomba?
tipo nos carros nao a nnhma que sirva? lol e que o meu pai tem uma oficina


vê la se não tens de ligar para os bombeiros por causa de uma inundação no teu quarto :002:,perde o amor a 40 euros e ja compras uma bomba aqui tz



cumps
 
Última edição:
Back
Topo