projecto simple blue levou WC :D

Ficou mt porreiro!Tebho uma caixa igual, e curtia pinta-la com preto por dentro!Que processo usaste para a pintar e material usado?



no meu caso, embora não seja necessário, passei uma lixa antes de aplicar a tinta...

usei tinta preto mate para altas temperaturas da *****... é uma boa tinta.... gastei 2 latas, deu para 2 de mão
 
no meu caso, embora não seja necessário, passei uma lixa antes de aplicar a tinta...

usei tinta preto mate para altas temperaturas da *****... é uma boa tinta.... gastei 2 latas, deu para 2 de mão

hmmm, vou pensar no caso atao!tenho algum receio de me meter nisso, mas ate parece ser simples...
 
está MT lindo mesmo....adoro o azul....portanto já é um ponto positivo....material 5** tb...

btw, adorei o pormenor da "SUPER" no teu avatar :D lol
 
Sim, está um espectáculo..

Tanto, que eu vou montar WC no meu PC e nunca gostei muito dos radiadores em no topo, do lado de fora do PC, acho um bocado desiligante..Mas com o teu projecto já me levas a fazer a mesma coisa que tu, por o radidador no Topo..

Sim senhora, boa maquina e projecto muito limpo..;)
 
Sim, está um espectáculo..

Tanto, que eu vou montar WC no meu PC e nunca gostei muito dos radiadores em no topo, do lado de fora do PC, acho um bocado desiligante..Mas com o teu projecto já me levas a fazer a mesma coisa que tu, por o radidador no Topo..

Sim senhora, boa maquina e projecto muito limpo..;)


obrigado ;)


o rad no topo, dá um ar mais old school, mais hardcore...

inicialmente era pra ficar tudo por dentro, mas nao cabia! mesmo estes radiadores extra finos, ficam a bater nos dissipadores da MoBo... no final, ainda bem que assim foi, fica mais bonito por fora e dá um ar mais limpo por dentro!
 
Uma questão:
- não dava para acelerar ainda mais o q9550, lá para os 4.2 GHz [visto que as temps e vcore ainda têm boa margem para subir]?

Uma sugestão:
- Bota aí é crossfire de um par de Hd4890's Toxic no pc, é o que merece...:D
 
Uma questão:
- não dava para acelerar ainda mais o q9550, lá para os 4.2 GHz [visto que as temps e vcore ainda têm boa margem para subir]?

Uma sugestão:
- Bota aí é crossfire de um par de Hd4890's Toxic no pc, é o que merece...:D





sujestão 1 - o cpu a partir daqui fica muito instável, preciso de 1.4v praí e nao sei se vale a pena... precisava de um pro overclocker pra me ajudar porque eu nao domino muito os pll e os gtl.. no cpu so tenho ajustado manualmente o vcore e o vtt tudo o resto ta em auto! de outra forma não consigo correr stress prime mais de 10 minutos! desta forma, corre até à exaustão!


sugestão 2 - estou à espera de patrocínios :-D:-D
 
brilho nocturno



dscf5629900x1200mk2.jpg




dscf56351100x825ur2.jpg




fogo azul
dscf56691100x825se0.jpg




dscf56421100x825lx2.jpg




dscf56751100x825li5.jpg




dscf56381100x825bw9.jpg




dscf56461100x825bj8.jpg




dscf56441100x825ut7.jpg




dscf56551100x825zi1.jpg




dscf5649900x1200rp2.jpg




dscf56571100x825dy6.jpg




dscf56771100x825lj1.jpg








números
semttulo1100x687or6.jpg











próxima actualização será em princípio , algum acrílico na lateral, nada de muito escandaloso..




ACEITAM-SE SUGESTÕES!!


Abraço


Boas, sou novo aki, devo dizer k o seu computador esta brutal!!
gastava k me explica-se uma coisa, como é k agarrou a tampa da baía a drive de dvd?
obrigado
cumps
 
Back
Topo