Projecto: Simplicity - UPDATE 11-03 - Acrilico ;)

Estou bue cansado, mas a máquina já "ACENDE"! ;)
Amanha logo posto as fotos e instalo o windows, axo q vou para o vale dos lençois. Thx pelos comments
 
Depois duma longa jornada posso dizer q esta "ACABADO". Só ha um pekeno problema é que o painel dum dos lados nao fecha por causa do cabo de 24 pinos, mas isso em principio resolve-se facilmente esta noite. Esta noite tb vou tirar uns pics na escuridão total para por aqui para ACABAR sem " " ;)


Core2Duo no sitio
ea91f0d2.jpg

Cooler no sitio
ea91f0bd.jpg

Motherboard no sitio
ea91f0ad.jpg

Ligando os cabos e arrumando-os
ea91f0a3.jpg

Cabos no sitio
ea91f085.jpg


Parte de trás
ea91f06e.jpg

Cabos do lado arrumados (é akele cabo grosso ali q me tá a dar agua pela barba ;)
ea91f060.jpg



Estas fotos foram tiradas de manha pelo que os efeitos visuais nao sao os melhores, mas era tb so para vos dar uma preview do que vai acontecer mais logo a noite. Vou tentar tirar as fotos os melhor possivel logo ha noite. (_PyRaFo_ espero que a tua questao esteja respondida nestas fotos ;)

ea91f048.jpg

ea91f03c.jpg

ea91f025.jpg

ea91f00f.jpg

ea91efff.jpg

ea91eff5.jpg

ea91efe6.jpg


Topo com flash
ea91efdc.jpg

Lado com flash
ea91efc8.jpg


\o/
ea91efaa.jpg


PSU MESHZ STEALTH (R) no sitio (marca registada por mim :P pq nunca vi nada igual em nenhum modding :P)
ea91ef99.jpg

ea91ef82.jpg

ea91ef6f.jpg


Com o painel lateral no sitio

ea91ef4a.jpg

ea91ef33.jpg

ea91ef16.jpg




Espero que nao estejam desiludidos ;) mais logo a noite ha mais
 

ta muito fixe tem detalhes muito tecnicos ve-se que foi feito pelo um puro moder curti foi a senada pelicula de carbona sabes dizer +/- o preço fikabem cumps:)
 
bem, mas q ideias tao fixes q tives t a parte da arrumação ta brutal, as cores tb tao fixes, curti bue mesmo

tou a espera da noite para ver isso realmente a bombar hehehe

cumps e mais uma vez bom trabalho
 
Lamento IMENSOOOOOOOOOOOOOOOOOO desiludi-los, mas esta noite nao vai haver update :( mas as fotos estao tiradas:joker: a razao de nao haver updates é muito simples: ESQUECI-ME DA PASSWORD DO IMAGESTATION (onde faço upload das fotos) e eles ainda nao me mandaram uma nova LOL
Peço desculpas :( AMANHA SEM FALTA ESTAO AQUI AS FOTOS NOCTURNAS.
Também ainda não consegui por o painel lateral, são precisas 2 pessoas por causa do cabo de 24 pinos ser mto largo e o meu pai não esteve em casa hoje.
AMANHÃ HÁ NOVIDADES!!!!!!


queria te perguntar uma coisa:
- aquela especie de papel que meteste a fingir que era carbono...nao ha risco disso descolar com o calor das drives?
- tinha tido uma ideia ha uns tempos de fazer o mesmo que fizeste com os led's e com acrilico,so que fartei-me de procurar por esquemas de como fazer as ligaçoes mas nao encontrei.baseas-te-te nalgum?ou foi da vossa autoria as ligaçoes?
- para fazer iluminar toda a placa foi preciso raspares um bocado ou ele "por si mesmo" espalhou-se bem?ou o facto de teres feito aqueles 3 boracos para as ventoinhas tb ajudou a espalha-lo pelo cortes que foram feitos?
- PARABENS ta tudo expectacular!!

;););)

PS:peço desculpa por estas perguntas todas...:S

Antes de mais nao tens nada de pedir desculpas por nada e obrigado pelo elogios. Em relação às tuas perguntas é assim:
- Não é papel é um plástico chamado Vinyl de 2mm de espessura, se corre o risco de se descolar, tenho sérias duvidas pq ele está bem preso e as drives bem presas estão. Mas daqui a uns 2 meses logo te confirmo LOL
-É assim queres saber se vi alguém fazer o que eu fiz com os leds para iluminar o acrilico ou saber como se ligam os leds? A ideia para a parte de cima tirei do Snakez é um pro modder de forums como o bit-tech, a ideia para a parte lateral é inteiramente minha :D se n souberes ligar os leds, http://forums.bit-tech.net/index.php? aqui na parte da electronica tem um guia que indica.
- A luz por si só propaga-se em superficies transparentes, para a parte de cima tenho 4 leds para o lado tenho 6 leds. Nao precisas de raspar nada, basta abrir um buraco e colocar lá a cabeça do LED, no entanto há leds das mais variadas potencias pelo que convem testares até chegares ao que pretendes.

Qualquer coisa é só apitar.

Mais uma vez AS MINHAS DESCULPAS :|
 
boas, ja q estamos emmar de perguntas, aproveitava e perguntava logo tb

onde é q arranjas t aquela rede, q utilizas t para tapar os fios

cumps

A rede q cobre a PSU ? encontras na *****, é ACRYAN MESHz ;)


ta muito fixe tem detalhes muito tecnicos ve-se que foi feito pelo um puro moder curti foi a senada pelicula de carbona sabes dizer +/- o preço fikabem cumps:)

Comprei cerca de 3 metros (ainda tenho de sobra para outros projectos) ficou-me a volta de 35\40 euros ja com os portes incluidos.
 
vejo que ja estas a fazer furor la fora :D:D:D

e sim e mesmo as ligaçoes que nao percebo muito disso!mas ja agora,ja procurei nesse forum e nao encontro esse tutorial que falas:S:Spodias dar uma ajudinha pff??

e ja agora obrigado pelo forum que nao conhecia:D

Pois por acaso não está lá nada, se calhar moveram para os artigos, procura lá. Ou então vai ao google e escreve "how to connect leds" ou qq coisa do genero
 
AQUI ESTÃO OS NIGHT SHOTS!!!!! ;)

ea8ea66c.jpg

ea8ea661.jpg

ea8ea65e.jpg


O painel de cima (meio desfocado)
ea8ea655.jpg


O outro lado
ea8ea650.jpg


De baixo para cima
ea8ea64b.jpg

ea8ea646.jpg


lateralmente
ea8ea637.jpg


Esquerda para a direita :P

ea8ea62f.jpg


Ficou um pouco escura de mais :(
ea8ea629.jpg
 
Gostei bastante dessa caixa, ja retirei daí umas ideias para por na minha, quero fazer mais na minha, quero por a minha caixa mais arrumada e gostei dessa ideia de fazer esse corte para a passagem dos cabos.

Simples e linda a caixa
 
Back
Topo